Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Dieta Cetogenica,

Posts Recomendados

Postado

Depois de completar 6 meses na Dieta Cetogenica, venho aqui mostrar  minha evolução, e como essa dieta é FODA!!...  VOU DEIXAR FOTOS DO ANTES E DEPOIS

Galera, sempre treinei,  treino a mais de 7 anos, já tentei varias dietas, como a Flexiviel mas pra mim nunca dava certo, Sou endomorfo, e sempre tive dificuldades para segurar a boca NO FDS!!

então treinava, fazia Cardio e continuava com BF super alto, ai conheci a Dieta Cetogenica que muitos criticam... resolvi colocar em pratica, fazendo apenas 20g de carbo por dia até sexta feira, e aos Sabados e Domingo , comendo livre, coisas como pizza, sanduiches, etc... mas sempre mantendo minha proteina alta..   e por incrivel que pareça fazendo 2 dias de lixo por semana, e PAREI completamente os Aerobicos, eu tive  um Resultado excelente... Fiquei pasmo como essa dieta é maravilhosa, e pretendo levar durante minha vida inteira, pois não vejo dificuldades em comer pouco carbo até a sexta feira..  Então quem nunca fez essa dieta, indico muito pois cai de 98 kg para 82kg,  sem Praticar Cardio e ganhei bastante Massa muscular, vai as fotos... 

esse meu relato e essa dieta é FODA!... Pretendo começar a ciclar pois ja vejo que estou em um ponto bom para começar devagar rsrs. obrigado galera TMJ!!

dietacutt 1.jpg

primeiro.jpg

Postado

qual tipo de dieta cetogênica o amigo está seguindo ?

qual dessas aqui abaixo :

Standard Ketogenic Diet (SKD ou Dieta Cetogênica Padrão)

A DC padrão é bem baixa em carboidratos, moderada em proteína e alta em gordura. A proporção de macronutrientes costuma ser de 75% gordura, 20% proteína e 5% de carboidratos

Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica)

Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1).

Targeted Ketogenic Diet (TKD ou Dieta Cetogênica Focada)

Um tipo de DC que permite o consumo de carboidratos um pouco antes e depois dos treinos.

Dieta Cetogênica de Alta Proteína

Parecida com a DC padrão, porém inclui mais proteína. A proporção normalmente fica em 60% gordura, 35% proteína e 5% de carboidratos.

A maioria dos estudos científicos foi feita somente para a DC padrão e para a DC de alta proteína, embora a dieta cetogênica cíclica seja bem popular entre fisiculturistas.

No entanto, apesar de grande parte das informações apresentadas aqui se aplicarem à DC padrão, seus princípios podem ser replicados nas outras versões também, sem problemas.

Postado

Pelo que o amigo relatou no tópico seria esta  a dieta cetogênica que está seguindo ? 

Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1).

Postado

pela primeira foto diria que teu bf tá uns 14 %

mas pela segunda já dá a impressão de estar 11 a 12 %

parabéns pelos resultados brow

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Kain Blade disse:

Pelo que o amigo relatou no tópico seria esta  a dieta cetogênica que está seguindo ? 

Exatamente,  mas o que me deixou impressionado foi os finais de semana... que eu não comia limpo, era Carbo sujo mesmo Pizza, sorvete e tal.. e tive um resultado satisfatorio, 

19 minutos atrás, Kain Blade disse:

pela primeira foto diria que teu bf tá uns 14 %

mas pela segunda já dá a impressão de estar 11 a 12 %

parabéns pelos resultados brow

Obrigado irmão, deixando esse relato por que muita gente fica com pé atras com essa dieta rs

Postado
  • Autor
10 horas atrás, hard charles disse:

Parabéns. Descobriu algo que funciona pra você. Como era um dia típico de alimentação na DC que vc fazia? 

Cara minha alimentação é bem basica.. durante segunda a sexta,  sempre repetindo

Manha Ovos, Bacon,

Almoço Frango 250g + SAlada   Na manteiga

Pre-treino= 4 ovos inteiros , + 30g de albumina

Pos treino+  2 Ovos inteiros , 250 g de frago , Salada   

Antes de dormir  + 30g de Albumina, 

Sigo isso até a sexta feira, no sabado, ao meio dia já mando arroz, feijão, coisas normais mesmo  e a noite sempre rola os lixos kkk

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Parabéns, muito bom.

Pra mim não dá, se eu comer só isso eu morro em 1 mês.

já eu como e ainda ganho peso 

ycapWF.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.