Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Objetivo simples.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ?

https://imgur.com/rPzjCek

Postado
  • Supermoderador

Se nunca treinou na vida, em mais de 3 meses já ve resultado muito bom. <<< depois de alguns anos de treino os resultados são sofridos de conseguir

Sobre dieta:

Biotipo (ecto,meso,endo) não existe, foi uma idéia escrota de um psicólogo em 1940 e não serve para nada (assim como não é baseado em nada científico).

Postado
1 hora atrás, jamesbrownty disse:

Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ?

https://imgur.com/rPzjCek

Cara, o lance é fechar a cara e treinar CERTO, na alimentação te sugiro pesquisar a tabela PACO se não quiser ir a uma nutricionista, o mais básico é saber teu peso e colocar 3g de proteina por kg corporal, e 5g de carboidrato por kg corporal, polivitaminico excencial também, isso com base se u tiver um corpo mais ou menos, ou magro. Se tiver a genetica , ou o estado fisico mais graxo, te sugiro comprar uma dieta pronta ou consultar um nutri, além é claro de se puxar no aeróbico. lembrar sempre que bebida alcolica não combina com corpo perfeito, doces e refrigerante tambem não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.