Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tenho 24 anos e uma certa experiencia com esteródes, fiquei bom período em blast e cruise.

Atualmente estou usando insulina regular Humolim R e T4, ficarei nesse processo por quatro semanas q é o tempo q se pode usar a insulina. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar parar voltar a usar esses dois hormônios quando parar. e qual dosagem mázima de insulina posso usar, uso só apó o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só se usa insulina em um blast violento com muito andros e/ou com HGH em doses que causariam hiperglicemia, é o seu caso ? do contrário, você só tá criando resistência a insulina e fodendo sua saúde.

T4 sem T3 ??? Porque exatamente vc está usando ? Sua tireoide foi suprimida por conta do ciclo ou tem algum problema de saúde que faz vc usar ela ? Porque T4 assim provavelmente não vai fazer nada...

Cara, não tem tempo fixo pra se manter com essas substâncias, mas eu aconselho fortemente a você procurar ajuda de alguém que entenda ou pare de usar tudo, pois a forma que você está usando essas substâncias não condiz com a experiência que você diz ter.

Não estou desmerecendo, mas alertando você de uma merda que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/06/2018 em 09:25, bombakill disse:

Galera tenho 24 anos e uma certa experiencia com esteródes, fiquei bom período em blast e cruise.

Atualmente estou usando insulina regular Humolim R e T4, ficarei nesse processo por quatro semanas q é o tempo q se pode usar a insulina. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar parar voltar a usar esses dois hormônios quando parar. e qual dosagem mázima de insulina posso usar, uso só apó o treino.

 

Primeramente,  Tudo bom manin....
 

Pelo que percebi vc é iniciante correto ? insulina é coisa séria, não existe periodo seguro de usar usou se fodeu ou vc se fode a longo prazo aumentando sua resistencia a insulina ou se fode rapido morrendo de hipoglicêmia. Já conheci quem mandase mais de 100ui diarios e existem varios protocolos, porem não vejo muita logica tomar insulina sozinha, vitos que ela causa supreção de igf1/hgh que são antagonistas então seu uso só seria interessante com o uso em conjunto dos dois. Fóra que alem de anabolismo insulina aumenta muiiiiito sua reteção hidrica, causa perda de libido e acumulo de gordura, "sacou muito contra pra pagar"....

T4 vc tem que saber que se seu corpo consegue fzr a converção de t4 para t3, nem tdo mundo tem esse mecanismo bem funcional e com o tempo de uso vc tbm se torna resistente ao t4, e dependendo da dosagem vc pode queimar massa magra e o maior problema é o parar de tomar seu eixo metabolico pode ficar zuado por meses ou anos, ou até nunca mais voltar.

- Tá certo que tudo isso são minhas opniões e experiencias, na moral msm não mexe com esse lado ainda, se for mandar veneno começa pelos básicos, hgh/insulina/t4.t3 são pra quem já passou dos 110kg com 15%bf. Como o fredy do treino pesado diz testa (500mg dura semana + 400mg deca semana +50mg diana dia ) em 2meses vc não dobrar de tamanho pode para essa vida não é pra vc.

 

Forte abraço bons resultados, e qq duvida tamos ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...