Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá na hora de ciclar?


Posts Recomendados

Eai beleza? Manos peguem leve sou novo aqui, vim tirar uma dúvida, tem um cara querendo me empurrar um ciclo ali, por 800 reais, nunca cicloei e to a pouco tempo na academia, meu metabolismo e muito acelerado cara tenho dificuldade de ganhar peso(mesmo com hipercalórico) mas minha pergunta é, posso ciclar com esses dados?(um ciclo pra teste)

Tempo de treino: treinei 3 meses parei a 4meses e voltei e to com 4 meses já, valeu, agradeço dês de já 

peso: 57kg

altura: 1,73

Idade:19

bf: não sei

 

Editado por Wesley.caldas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Wesley.caldas disse:

Também to achando mas o cara que queria me vender fez aquela propaganda toda e me deixou com umas neuros louca irmão, mas valeu...

Pq ele queria te vender mano?

foge desse cara... tá querendo fazer dinheiro fácil em cima de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é Personal mano da academia, ganhou ate uma competição de fisiculturismo aqui na região do Pará, mas aí ele tava falando sobre os resultados e tal, aí tu sabe né cara novo quer saber de crescer e tal, mas achei melhor tirar a dúvida com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior virtude que o ser humano deve ter é a paciência e persistência , você não está tendo isso , quem cresce rápido é fermento , só ele !

 

tenha calma camarada vc tem só 19 anos e só 57 kg , tem mais é que treinar pesado e mandar comida pra dentro , mesmo que  engorde um pouquinho ao menos vai ganhar massa muscular e bater uns 70 kg pelo menos , quando atingir 70 kg , comece  a fazer uma dieta cutting , pra reduzir o peso e depois só ter ganhos limpos

 

esquece esse negócio de bomba e se alimente bem ( coma o dobro do que vem comendo e treine 10 vezes mais pesado do que vem treinando ,depois  faça um bulking limpo ) não tem problema se ganhar gordura o negócio é engrossar essa carcaça aí , depois vc reduz as gorduras com cutting

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,73 e 57 kilos. 

Coma e treine pesado. Chuto que em um ano vc consegue chegar aos 70kg tranquilo. Vc está muito abaixo do peso cara.

E sobre ciclar. Vc, me desculpe falar, não tem nem massa muscular pra colocar uma agulha pra dentro, sem que atinga o osso ou orgão vital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano está cada vez mais desprezível.

Se o cara é "personal" sabe dos riscos de se utilizar ae's, devia ter vergonha de enxergar dinheiro na cara de pessoas que ainda não possuem noção sobre.

Pula fora do "ciclo" e afaste-se desse cara, não é uma pessoa de boa índole. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...