Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex Xt + Jack 3D + Whey


Ferpa

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

fala brother! e ae tá fazendo esse ciclo de jack3d + novedex?? já vi indicaçoes aqui para mandar "NO" e depois o novedex, isso seguraria os ganhos e ainda, possivelmente, daria um up no resultados.

eu tava querendo mandar um ciclo somente de novedex XT da Gaspari, mas tenho algumas duvidas, com um aumento desses na testo, mesmo o produto sendo "anti-aromatase" e tbm usado por alguns na TPC, nao teria o risco de quando parar de tomar, com os niveis altos ainda de testo, começar a aromatizar, entao nao seria necessario um antiestrogeno "puro" aqui?

quem puder dar uma luz, eu agradeço!

valeu!

Novedex XT™

Como todo nós sabemos, a testosterona é responsável pelo aumento da massa muscular, da força, da libido sexual, da agressividade, da auto-confiança, da redução da gordura corporal e do desejo de enfrentar novos desafios. Então nos diga: como você poderá elevar seus níveis de testosterona ? Bem, milhares e milhares de homens em todo o mundo recorreram ao Novedex XT™ que é uma fórmula de andrógenos naturais no mais alto grau de qualidade, ele aumenta a testosterona sem que ocorra um concomitante aumento do hormônio feminino estradiol

Libere o Poder Incrível de Novedex XT™

Uma vez concebido para uma elite mais profissional de bodybuilding - decidido a ser o maior, o mais forte e mais agressivo potencializador de testosterona - a maior utilização de Novedex XT™ aconteceu, entretanto, naquela vasta população de homens que já estão cansados de erguer pesos durante meses a fio nas academias sem perceber nenhum crescimento de músculo significativo e definição muscular. Por isso é que muitas pessoas estão dispostas a investir um pouco mais para testar o poder de Novedex XT™.

Adquira Agora e Sinta como Novedex XT™ vai Mudar o Seu Corpo!

Use Novedex XT™ durante pouco mais de 10 (dez) dias e você terá mais massa muscular, mais força e menos gordura em seu corpo, você se sentirá mais auto-confiante, mais agressivo e mais forte. Isso é fato! Novedex XT™ representa o estimulador da produção de testosterona mais eficaz e com resultados surpreendentes em pouco tempo de uso.

Novedex XT™ e a libido sexual:

Temos algo aqui que provavelmente você ainda não sabe: A testosterona também é o hormônio primário responsável pelo desejo sexual, desempenho e satisfação em MULHERES. Isto mesmo... em mulheres... está comprovado! É a testosterona (o hormônio masculino) e não estrogênio (o hormônio feminino) que faz as mulheres quererem sexo, precisarem de sexo e desfrutarem mais do sexo. Em outras palavras, a testosterona não só lhe ajudará a ter uma performance melhor, como também fará a sua parceira ser mais receptiva e atuante. Aquele tipo de recepção que...ahh...isso você já sabe.

Método de ação do Novadex XT™:

Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, “corpo feminino”. A proposta do Novadex XT™ é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.

Você treinar usando Novadex XT™ é realmente fantástico. Você irar notar que seu limite não é mais o mesmo e que sua disposição fica em crescimento progressivo. Ou seja, quanto mais treina parece que dar mais vontade de treinar. Às vezes você treina meses a fio e não consegue uma hipertrófica “crescimento” muscular satisfatório. Com Novadex XT™ você irar notar que a resposta muscular aos treinos é imediata. Com essa tecnologia a sua disposição você tem a chance de mudar seu corpo para melhor de forma natural e segura. Novadex XT™ é classificado nos EUA como suplemento dietético. Usado e aprovado pelos melhores bodybulders do mundo.

Principais benefícios:

1. Mais força.

2. Mais energia.

3. Aumento natural da massa muscular.

4. Aumento natural nos níveis de testosterona.

5. Diminuição da fadiga após os treinos.

6. Efeito anabólico natural.

7. Aumenta em até 400% os níveis de testosterona.

8. Bloqueia e evita o excesso de estrógeno

9. Totalmente natural seguro e eficaz.

10. Classificado como suplemento dietético.

11. Produzido pela Gaspari Nutrition.

12. 100% Original USA

13. Empresa do fisiculturista Norte Americano Rich Gaspari.

Informação Complementar neste link

Outros Ingredientes:

Maltodextrina, estereato de magnésio e silica.

Modo de tomar:

Como um suplemento dietético, tomar 2 a 4 cápsulas à noite. Para melhores resultados, usar entre 4 a 8 semanas. Não exceder 8 semanas de uso consecutivo.

Apresentação:

Embalagem de 60 cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...