Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação De Suplementos


sinister182

Posts Recomendados

Bom pessoal tudo tranquilo ?

Eu treino à 1 ano e 8 meses e fiz uso de suplementos apenas 1 vez, tomei um whey da designer à 1 mês e pouco inclusive fazem 2 dias que acabou meu whey. A questão é que agora estou podendo bancar alguns suplementos e suplementar da forma correta ou seja de forma continua sem o perigo de chegar no fim do produto e não poder comprar mais para continuar. Até então eu venho seguido uma dieta da melhor forma possível tomando todos os cuidados necessários com alimentação e isso já me deu alguns resultados muito legais e imagino que com uma alimentação regrada ( que já faço) e uma suplementação inteligente terei melhores ganhos...

Bom a dúvida é a seguinte...

Eu estava pensando em suplementar com 3 coisas diferentes:

Albumina
Whey Protein
Creatina

Penso em seguir essa rotina para os suplementos: Whey + creatina no pós treino e albumina antes de dormir, a creatina penso em tomar todo dia 5g, caso eu falte algum dia no treino (raro) continuarei tomando as 5g de creatina, fora isso como já foi dito whey + 5g de creatina com a quantidade necessária de água sem esquecer de ingerir algum carbo também...estou correto no que pretendo fazer ?

dúvidas2:

Pretendo pegar o whey: 100% Pure Whey Protein da probiótica -> recomendam ? boa escolha ?
Albumina -> Salto's, pelo que vi é a mais recomendada no fórum, então é uma boa marca coreto?
Creatina -> Gostaria da opinião de vocês sobre a marca pois estou sem noção de qual marca é realmente boa. Qual vcs recomendam ?

Quais alimentos devo comer depois do treino para me fornecer uma boa quantidade de carbo para obter um bom aproveitamento do meu whey ? Talvez uma dextrose (se o caso for suplemento)...?

Esses "3W' whey's que existem porae são melhores do que o whey que pretendo pegar ?
existe algum suplemento dentre os 3 que eu pretendo tomar que deveria ser substituido por outro para um melhor ganho ?
Outras dicas de marcas ou suplementos são muito bem vindas =]

Bom galera essas são as dúvidas

agradeço antecipadamente aos que responderem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é um seguinte sua suplementação esta boa para vc que esta iniciando,só recomendaria vc tomar junto com whey e a creatina 40 g de maltodextrina pós treino e aguardar mais ou menos uma 30 hora para fazer uma refeição sólida, Batata com peito de frango e uma boa.Alimentos que vão estar te dando boa fonte de proteina e carboidrato,Para proteina procure as de origem animal por possuir alto valor biologico como Ovos,peito de frango,queijo tipo Cotagge,Carne bovina magra entre outros,já para carboidrato Arroz, batata inglesa ou Doce(mais recomendada),macarrão procure estar atento ao indice glicemico dos mesmos.Já questão de marca de suplemento ai vai a questão do custo benefico e do seu bolso.Dá um pesquisada ai melhor Cara em suplementação e nutrição tem varios topicos sobre como montar sua dieta,lista de alimentos e como suplementar vale a pena procurar!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...