Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exercícios são bons pra engrossar os pulsos ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Publicidade

Desses rosca martelo pega mais os antebraços. Mas terra, barra fixa, remada curvada, unilateral com cargas altas exigem mais do antebraço. Ao menos comigo o primeiro a falhar no deadlift é antebraço. Outro exercício que ajuda na "pegada" é o zercher good morning e zercher squat. Mas é bom começar com cargas razoáveis e após fortalecimento, progredí-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SaBiih disse:

Tbm tenho pulso fino....já tentei vários exercícios e nunca tive um resultado bom.

O que deu uma leeeeeeeeeeeeve melhorada foi rosca punho.

Acredito que pulso é genético, sendo natural fica difícil engrossar.

Pois é amigo para nós naturais tudo é muito complicado , acredito que pulsos , panturrilhas e trapézios sejam as maiores dificuldades dos naturais , esses caras hormonizados ganham isso fácil , tem cada gigante hormonizado com pulso grosso , trapézio de montanha e panturrilha de batatão que até impressionam , agora pra gente é uma luta só ganhar volume em determinadas partes do corpo

58 minutos atrás, OliJunior disse:

Desses rosca martelo pega mais os antebraços. Mas terra, barra fixa, remada curvada, unilateral com cargas altas exigem mais do antebraço. Ao menos comigo o primeiro a falhar no deadlift é antebraço. Outro exercício que ajuda na "pegada" é o zercher good morning e zercher squat. Mas é bom começar com cargas razoáveis e após fortalecimento, progredí-las.

Rapaz eu desconhecia esses exercicios zercher good morning e zercher squat  vi um video no youtube , parecem ser bem perigosos se a barra rolar ali sei lá

vou evitar esses exercícios parecem serem propícios para uma lesão , os famosos exercícios " puxam lesão , pediu pra se machucar " ehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kain Blade disse:

Pois é amigo para nós naturais tudo é muito complicado , acredito que pulsos , panturrilhas e trapézios sejam as maiores dificuldades dos naturais , esses caras hormonizados ganham isso fácil , tem cada gigante hormonizado com pulso grosso , trapézio de montanha e panturrilha de batatão que até impressionam , agora pra gente é uma luta só ganhar volume em determinadas partes do corpo

Rapaz eu desconhecia esses exercicios zercher good morning e zercher squat  vi um video no youtube , parecem ser bem perigosos se a barra rolar ali sei lá

vou evitar esses exercícios parecem serem propícios para uma lesão , os famosos exercícios " puxam lesão , pediu pra se machucar " ehehhehehe

Pelo contrário. Passei 1 ano treinando em casa e só nos últimos meses adquiri um rack. Só fazia zercher squat por falta de apoio pra barra. Agora neles vc tem de ter maior controle da carga. Como eu treinava em casa e sozinho, sempre me policiei afim de evitar falhar na execução. Ideal é começar com baixas cargas até vc se adptar ao exercício. Agora se caso sinta incômodo na execução é melhor evitar e tentar investigar a causa. Isso serve pra qual quer exercício.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deu mais resultado pra mim foi rosca inversa, rosca punho e rosca punho inversa. E acredito que o encolhimento de ombros complementava bem. Mas foi só parar de fazer aqueles três ali, que o antebraço afinou de novo hahahaha. Acho que outra dica boa pra complementar (no mesmo estilo do encolhimento de ombros) é o farmer walk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

O que deu mais resultado pra mim foi rosca inversa, rosca punho e rosca punho inversa. E acredito que o encolhimento de ombros complementava bem. Mas foi só parar de fazer aqueles três ali, que o antebraço afinou de novo hahahaha. Acho que outra dica boa pra complementar (no mesmo estilo do encolhimento de ombros) é o farmer walk.

Rapaz essa rosca inversa parece ser uma ótima pro punho mesmo , eu posso fazê-la com halteres ?

 

To afim de fazer a rosca inversa de 2 modos

 

 

uma série tradicional com a barra e outra concentrada com halteres ( 1 lado de cada vez )

 

acho que isso vai me dar uma punheta boa kkkk

 

olha  a com halteres ( só que to afim de fazer alternada )

Resultado de imagem para rosca inversa com halteres

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kain Blade disse:

Rapaz essa rosca inversa parece ser uma ótima pro punho mesmo , eu posso fazê-la com halteres ?

 

To afim de fazer a rosca inversa de 2 modos

 

 

uma série tradicional com a barra e outra concentrada com halteres ( 1 lado de cada vez )

 

acho que isso vai me dar uma punheta boa kkkk

 

olha  a com halteres ( só que to afim de fazer alternada )

Resultado de imagem para rosca inversa com halteres

 

 

Não tenho um motivo em especial pra isso, mas eu sempre fiz com barra na polia baixa hahaha. Acredito que os professores sempre me prescreveram assim (e aí eu me acostumei a só fazer assim) por esse exercício ficar no final do treino, quando você está mais cansado. E aí você faz na polia por ser menos desgastante (não tem que fazer força pra estabilizar o peso livre), e dessa forma consegue se concentrar mais em manter a tensão no músculo alvo.

 

Mas pode fazer por qualquer método. Aquela ali foi só a minha experiência.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...