Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo Dúvida


thiagobass

Posts Recomendados

To com uma dúvida em questão do valor do Picolinato de Cromo manipulado e omega3

Fui numa farmacia de manipulaçao para compra Picolinato de Cromo 200mcg, 100 capsulas ficaram R$10,00.

Perguntei sobre o Cromo Quelato tbm 200mcg, 100 capsulas e R$10,00 somente.

Esses valores estão certos, só 10 reais oO ? É de se duvidar ou é barato assim mesmo ?

Outra coisa pedi pra manipular tbm 100 capsulas de Omega 3 1g ficou R$30,00. Barato assim mesmo ou da pra se duvidar tbm ?

Aproveitando o tópico pelo fato do omega 3 ser um óleo ou no caso gordura, eu preciso diminuir a ingestão de gordura durante seu uso? Pois no momento uso com fonte direta de gorduras boas, azeite extra virgem e castanhas do pará.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os preços estao certos...eu paguei 9 reais na mesma quantidade de picolinato de cromo aqui...

e as capsulas nao vao ser de omega3 puro, vao ser de oleo de peixe...

quanto a ingestao de gorduras, vai depender da sua dieta, cada capsula 1g a mais de gordura, simples assim...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços estao certos...eu paguei 9 reais na mesma quantidade de picolinato de cromo aqui...

e as capsulas nao vao ser de omega3 puro, vao ser de oleo de peixe...

quanto a ingestao de gorduras, vai depender da sua dieta, cada capsula 1g a mais de gordura, simples assim...

Entendi, obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...