Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimento Sobre Ganho Muscular. [Ajuda]


.::João Valter::.

Posts Recomendados

Bom, malho a exatos 5 meses, e so agora venho procura conhecimentos sobre suplementação e tipos de treino, andei fuçando muito na net, ai achei esse Fórum que por sinal me tirou muitas duvidas.Meu caso e o seguinte:

Tenho de altura: 1.72cm,

massa corporal: 69kg

idade: 17 anos

objetivo: ganho de massa muscular.

Durante esses 5 meses de treino, ganhei certa definição, e nao ganhei muito corpo(massa muscular), sigo a ficha direitinho, ate mudei de ficha a pouco tempo(agora aumento a carga e menos repetições) mais ainda me acho magro. Andei procurando muito na net, sobre suplementos, achei tudo muito vago nada e completo, ouvi falar q os importados são melhores, mais são todos caros. Tenho na faixa de 200$ reais para comprar de suplementos, queria q me dessem ajuda em qual compra, e qual combinação devo fazer(tipo: massa + monster + dextrose + whey no2 micellar) sou leigo sobre isso, mais conto com vcs se alguem poder me da uma força ficaria grato. :) valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce é leigo?

todos nós eramos leigos :]

Pesquisamos e tudo que sabemos , foi em base ao o que aprendemos.

Eu não tive ninguem pra me ensinar nada.. foi tudo na base da pesquisa.

Faça o mesmo voce , perca minutos , horas , dias Pesquisando...

Quanto mais , melhor , aprender nunca é demais.. Ainda mais sabendo que o conhecido vai Alavancar seus ganhos.

Pesquise.

Como falei em outro topico..

Seus Resultados.. Seus Ganhos... Suas Pesquisas.

Em relação as suas duvidas..

Pesquisa cara , serio mesmo..

tenha a boa vontade , eu sei que no começo é dificil... não sabe nem por aonde começar , não sabe a diferença de cada coisa..

Mais se esforçe , procure , aqui no forum tem tudo!

Entre em todas as salas , todos os fixos , todos os artigos e topicos..

Se não achar , ve no google..

Abraço!

@edit-

a Minha não é má vontade , o tempo que perdi escrevendo tudo isso acima , poderia ter tirado todas as suas duvidas..

Mais pode ter certeza , as coisas de mão beijada assim , não faz bem pra ninguem!

Quando eu comecei , tambem nao sabia nada , queria tudo de mao beijada. pentelhava os outros nos foruns .. todo mundo mandava eu pesquisar!

Um dia fiquei puto e pesquisei , horas , dias , semanas.. e até hoje não paro!

acabo virando uma paixão.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa, melhore sua alimentação. Se você quer ganhar massa, tem que comer mais, mas comer com qualidade. Se comer como passarinho não vai crescer, independente do seu treino ou suplementação. Aqui no fórum na seção de nutrição tem muita informação sobre alimentação, principalmente nos tópicos fixos.

sobre suplementos, no seu caso eu começaria com whey + dextrose/malto no pós treino.

Mas não se esqueça, suplemento é só 10%. O mais importante é a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...