Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal
to com uma dúvida
tenho 1,70 e 63kg
sou definido mais nao ao maximo
gostaria de saber se o uso de termogenicos eh apropriado somente para pessoas com excesso de gordura ou pode ser usado tbm por pessoas magras que querem o maximo em definição
agradeço a atenção
abraços!

Publicidade

Postado

pessoal, so roubando o topico do amigo ai!
Teho 1.93, peso 95kg (tres meses atras 115kg - perdi so com dieta e exercicios), entao eu tenho mta gordura abdominal acumulada.
Seria interessante tomar um termogenico? ou melhorando minha dieta que está fraca + aerobicos consigo queimar minhas reservas hehehe?

Vlw!!

Postado

[quote name='dolleto' post='18526' date='10 06 08']pessoal, so roubando o topico do amigo ai!
Teho 1.93, peso 95kg (tres meses atras 115kg - perdi so com dieta e exercicios), entao eu tenho mta gordura abdominal acumulada.
Seria interessante tomar um termogenico? ou melhorando minha dieta que está fraca + aerobicos consigo queimar minhas reservas hehehe?

Vlw!![/quote]

Vixi.. a que sobra é foda pra perder.

O esquema é tomar uns lipo-6 da vida.

Postado

como to tomando medicamentos controlados agora nao vou poder, mas eu andei lendo e parece q os efeitos desse lipo-6 e lipo-6x são bastante satisfatórios e em geral os colaterais sao poucos (perda de sono e apetite principalmente).
no final do ano quem sabe eu nao teste esse quimico...

Postado

[quote name='dolleto' post='18866' date='13 06 08']como to tomando medicamentos controlados agora nao vou poder, mas eu andei lendo e parece q os efeitos desse lipo-6 e lipo-6x são bastante satisfatórios e em geral os colaterais sao poucos (perda de sono e apetite principalmente).
no final do ano quem sabe eu nao teste esse quimico...[/quote]

se vc realmente precisa, e tem $$, vai nessa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...