Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do KnopflerHue - Opiniões

Posts Recomendados

Postado

Salve galera... venho acompanhando o fórum há um bom tempo. Sempre que tenho dúvidas venho aqui recorrer aos mais instruídos.

Resolvi, finalmente, fazer uma conta para poder debater, perguntar e aprender com vocês.

Uma leve panorâmica a meu respeito: 33 anos, 1.85m, 105kg, parado desde 2014 na musculação.

Gordo, com 110kg, resolvi voltar há 2 meses a treinar.

A priori, lí que é melhor perder a gordura antes de começar a ganhar massa. Mas iniciei a musculação e o AEJ, porque acho que perdendo aos poucos minha pele não vai sentir o stretch muito pegado da redução drástica de peso. Não?

Então to treinando todo dia, claro que ainda em nível intermediário, e suplementando. Sei que muitos dirão que é dinheiro jogado fora suplementar com esse pouco de tempo. Mas é um estímulo pra eu ir treinar, porque ainda não voltei com aquele entusiasmo de atleta, então essa parte pra mim não é problema.

Eu não consigo entender o cálculo de IMC - lá diz que meu peso "normal" seria de 85 à 64... WTF??? Com 85 eu já fico magricela, imagina com menos de 70... 

Quando eu treinei em 2013, por um ano, eu estava com 104kg e baixei pra 90kg. Estava com um shape começando a ficar legal, mas eu fazia artes marciais todos os dias, fazia dieta, e não suplementava, então os ganhos foram mínimos, mas o percentual de gordura perdido ficou visível.

Agora minha dieta está da seguinte maneira (varia um pouco mas sempre perto das 2100 cal):

07h00 - água com limão e gengibre (não gosto de café e tenho um problema cardíaco que o nutricionista até falou pra evita-lo então como fonte termogênica optei por essa...)

07h15 - AEJ

08h00 - MCT

08h15 - whey protein

09h30 - 100g de batata doce e 100g de frango, 2 ovos, 10g de nozes, 1 colher de pasta de amendoim 

10h30- treino

11h45 - MCT

12h00 - whey protein

13h00 - almoço (carbo e proteina)

15h00 - 3 ovos

16h30 - uma banana com aveia, albumina

18h00 - omelete

20h00 - geralmente mando uns 200g de moela ao molho, ou algo do gênero

22h - albumina

Gostaria de saber se acima de 2 ovos por dia preciso tirar a gema; Se o MCT após o AEJ é necessário, ou só após o treino; se eu engatar um HIIT final da tarde, umas 3x por semana, me ajudará na queima de gordura sem perder o que eu nem ganhei ainda em massa (hue)... tenho mais algumas dúvidas mas agora não me lembro, então vou deixar essas por ora.

Quem puder comentar o que acha, fico agradecido.

Postado
  • Autor

De ontem:

08h00 - água com limão

08h20 - AEJ (3km caminhando)

09h15 - MCT

09h30 - whey protein

10h30 - 100g de batata doce, 50g de frango, 10g de nozes, 1 colher de pasta de amendoim, 2 ovos

12h30 - treino

13h05 - MCT

13h15 - whey protein

14h00 - almoço (arroz, feijão, moela e farofa)

17h00 - omelete e pedaço de bolo

18-21 - 4 ampolas de cevada (pq tinha jogo)

22h00 - 50g moela e 100g de frango ao molho

Acabou a albumina

Tô no caminho? Alguém?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.