Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Como Tomar


brunopereira

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='brunopereira' post='18272' date='08 06 08']Boas pessoal , gostaria que me dessem uma informação estou a pensar em comprar creatina , ja sei como tomar ela e isso mas gostaria de saber se nao faz mal tomar sem nada , ou seja whey ou malto a que vou comprar e em comprimidos.
Obrigado[/quote]


Tem que ver se não é comprimidos time release, ou seja, que sao absorvidas lentamente. Se for comprimido normal é bom tomar com carboidrato de alto indice glicemico (açucar), ou seja, pode ser algum suco, ou alguma cois do tipo. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='18273' date='08 06 08']Tem que ver se não é comprimidos time release, ou seja, que sao absorvidas lentamente. Se for comprimido normal é bom tomar com carboidrato de alto indice glicemico (açucar), ou seja, pode ser algum suco, ou alguma cois do tipo. Espero ter ajudado[/quote]


Ok , eu nao sei bem isso , outra coisa vou tomar 2 vezes ao dia 4 capsulas e vou tomar antes e depois do treino que acham a creatina e esta :

CR2 750mg 240 caps

E que em prencipiou vou tomar sem nada , faz mal da os mesmos resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunopereira' post='18275' date='08 06 08']Ok , eu nao sei bem isso , outra coisa vou tomar 2 vezes ao dia 4 capsulas e vou tomar antes e depois do treino que acham a creatina e esta :

CR2 750mg 240 caps

E que em prencipiou vou tomar sem nada , faz mal da os mesmos resultados ?[/quote]


Ela é manipulada em farmácia??


Carbos de alto indice glicemico ajdaum na absorção dela. Mas não deve ser uma diferença tão absurda, se não der pra vc tomar com algo pode ir normal que os ganhos serão bons.

Caso em 2 semanas você não tenha ganhos pode parar de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...