Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bloqueio Atrioventricular (BAV)?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
40 minutes ago, Glasgow 15 said:

Usou muito termogenico forte tipo lipo 6, hydroxicut, blackmamba, efedrina, clembuterol?

Nada, apenas creatina,bcaa e hipercalorico...

Postado

irmao

O BAV de primeiro grau pode ser fisiológico em pacientes mais jovens com tônus vagal exacerbado e em atletas bem treinados. O BAV de primeiro grau raramente é sintomático e n eh necessário nenhum tratamento, mas pode ser indicada investigação posterior se estiver acompanhado de outra cardiopatia ou se faz uso de drogas, medicamentos controlados que comprovadamente alteram a função cardiaca.

Restrições

Drogas recreativas, anfetaminas para redução de apetite, qualquer droga que aumente a frequencia cardíaca ou interfira na pressão arterial, sob o risco de evoluir para grau 2 ou 3

Editado por Glasgow 15

Postado
  • Autor
4 hours ago, Glasgow 15 said:

irmao

O BAV de primeiro grau pode ser fisiológico em pacientes mais jovens com tônus vagal exacerbado e em atletas bem treinados. O BAV de primeiro grau raramente é sintomático e n eh necessário nenhum tratamento, mas pode ser indicada investigação posterior se estiver acompanhado de outra cardiopatia ou se faz uso de drogas, medicamentos controlados que comprovadamente alteram a função cardiaca.

Restrições

Drogas recreativas, anfetaminas para redução de apetite, qualquer droga que aumente a frequencia cardíaca ou interfira na pressão arterial, sob o risco de evoluir para grau 2 ou 3

Entendi, quanto á academia, levo minha rotina normal ? Beber casualmente ? E esse problema pode ter sido desencadeado por excessos de crises de ansiedade ou não tem nada a ver ? Por que eu achei muito estranho ele ter dito isso, sempre fui um garoto atlético, jogava bola até meu coração explodir, academia nunca senti nada.

Editado por lucasrodrigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.