Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Perguntas De Iniciantes.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu comecei a malhar em dezembro de 2008, porém só malhei 3 meses, e tive que parar.

Voltei dia 09/03/10 (inclusive estou todo doido rs), completamente do 0 né... sou magro, tenho pouca massa...

Quero malhar dessa vez pra valer mesmo, fazer tudo direito e tenho algumas dúvidas...

A minha intenção é ganhar massa.

Li no blog que seria interessante fazer 4 seções com mais ou menos 6 repetições, aumentando a carga.

Eu que ainda nem comecei direito posso seguir isso? (Digo, primeiramente estou fazendo um treino pros meus musculos se acustumarem um pouco)

Aquela parada de 2-2-2 é valido pra qualquer treino (2 segundos pra levantar, 2 segundos mantendo o peso no topo, e 2 pra descer) ?

Esse mês a grana está completamente curta pra mim, então vou ficar malhando sem suplemento, e só depois começarei a suplementar. Um nutricionista me recomendou a comprar o suplemento: Massa Nitro no2

160209gMassaNitroNO2.jpg

Juntamente com maltodextrina (acho que e esse o nome).

Vale a pena? É uma boa recomendação?

-

E gostaria saber uma coisa, na academia o kra lá faz uma programação pra seguir, porém eu acredito que não seja lá grande coisa, acho que eles fazem de qualquer jeito... quando ele terminar a minha programação eu posso postar aqui para vocês avaliarem???

-

Ultima coisa rs

ALIMENTAÇÃO, que é a coisa com que eu mais me preocupo e com a que eu mais vou sofrer...

Eu não tenho costume de tomar café da manhã, geralmente só almoço, faço um lanche a tarde, e as vezes um lanche a noite. sei que tenho que mudar isso!!

Vocês poderiam me ajudar a fazer uma grade de alimentação e que tenha um custo bom?

Postado

Cara , Primeira dica qe eu posso te dar é : não se apegue a suplementos, tente melhorar ao maximo sua dieta, tem VARIOS topicos sobre como montar uma dieta é so pesqisar um pouco.

Se for comprar suplementos não gaste uma fortuna com suplementos caros , tente ficar no Whey+malto no pós-treino, se a grana estiver sobrando: uma creatina, NO2 ou crea + NO2 , mais tente pensar nisso so depois agora o foco é a dieta.

Segunda dica: não se apegue ao peso qe bota nos exercicios e sim a amplitude e a intencidade.

Terceira dica: TREINE PERNA PELO AMOR DE DEUS.

Quarta dica: Leia bastante sobre o assunto.

Alimentos ricos em proteinas:

Atum, ovo, peito de frango (sem pele)...

Alimentos ricos em carboidratos:

Batata doce, pão integral... ( cuidado com o IG )

Qalqer coisa é so perguntar.

Postado

Pesquisa amigo.

Hipercalórico é bom,mas não é prioridade.

Sobre a dieta,estude sobre ela na seção de nutrição,por que ninguém irá montar dieta pra ninguém.

E sobre o treino,segue por enquanto o que o instrutor fala,ele tá lá pra olhar e pelo menos evitar que se lesione,ao contrário de nós que só podemos dar dicas.

E não crie mais tópicos sem antes pesquisar,leia as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.