Ir para conteúdo

Proteína De Soja

titela

Posts Recomendados

Postado

Tenho visto em supermercados estes 2 produtos que contem proteina de soja, com boas quantidades de proteina por

porção. O extrato de soja por ex: possui 12g de proteinas e fibras alimentares e a farinha de soja possui 26g de proteína

por porção(50g).

Eu poderia usar esses alimentos como complemento de porteinas na dieta, tomando junto com a vitamina ou junto com

leite(o gosto deve ser horrivel) para auxiliar na ingestão de proteinas diariamente? já que custa + o - R$8 e ficaria bem

acessivel para o bolso!??

Postado

apesar de muita polemica sobre a proteina de soja .. ela sendo usada como complemento de outras fontes de proteina nao tem problema nenhum.. antigamente era muito usado um produto chamado "Sojinha" como suplemento ... é uma otima fonte de proteina ... manda bala mas nao deixe de ingerir a proteina animal

Postado

que otimo!

como a whey é um tanto "cara" para se usar + de uma vez por dia,

vou tomar a proteina de soja umas 2x por dia, depois do café da manham

e na vitamina de frutas!

26g de proteina por porção, fora a alimentação normal e whey ;D

hummm

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

vende nos supermercados, e em algumas lojas de alimentos naturais.

tem farinha de soja, extrato de soja dentre outras.

tou mandando bala a um tempão jah!

uaehauihaeea

• 1 ano depois...
Postado

Rapaz vc acredia que eu fui no mercado ontem comprar umas coisas e vi na pratileira uma tal de proteina texturizada de soja, ai fui ver la na tabelinha de informação nutricional e vi que em uma porção de 50g do produto contem 36% de proteina, resolvir comprar só que eu não saiba nada sobre este produto.
ai descobri que uma proteína não animal..
ai to comendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...