Postado 22/03/2018 às 17:00 03/22, 2018 Boa tarde pessoal, Eis a duvida, estou usando durateston tem 5 semanas e as aplicações estão sendo feitas seg e quinta, mas vi alguns comentários que deve ser aplicado DSDN, por causa do proprionato. Oque vocês tem a dizer? Continuo com as aplicações seg e quinta ou DSDN?
Postado 22/03/2018 às 17:14 03/22, 2018 7 minutos atrás, Não Importa disse: Boa tarde pessoal, Eis a duvida, estou usando durateston tem 5 semanas e as aplicações estão sendo feitas seg e quinta, mas vi alguns comentários que deve ser aplicado DSDN, por causa do proprionato. Oque vocês tem a dizer? Continuo com as aplicações seg e quinta ou DSDN? O certo seria aplicação DSDN, por conta do Prop e do Fenil, portanto, aplicando apenas 2 vezes na semana, acabaria por "desperdiçar" estes dois ésters.. Por isso que falam q o ciclo com Dura não deve ser utilizado por iniciantes, pq se usar da maneira certa as doses semanais (total usado durante a semana) seriam muito altas. Mas já que você iniciou assim, na minha opinião deve continuar, vai dar resultados do mesmo jeito haha Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar