Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Com BF Alto (pós bariatrica)


Posts Recomendados

(Primeira postagem, me perdoem caso esteja em lugar ou de maneira errada) 

 

Bom Dia Senhores!

 

Fiz cirurgia Bariatrica a 60 dias e estou pegando com muita dedicação e afinco na academia e alimentação
Dieta regrada
+Whey
+ZMA
+Vitaminas
+Albumina

+ BCAA
+ECA (-A)

 

Tenho 1,83 e já eliminei cerca de 30 Kilos, atualmente estou com 110 kilos.

Exames cardíacos, hormonais, sanguíneos e de funções renais e hepáticas todos em ordem


estou apresentando muita flacidez por conta da perda abrupta de peso, e o ganho muscular não tem suprido o espaço deixado pela gordura.

 

Gostaria de saber se os senhores aconselham um ciclo de Durateston para preencher a flacidez. Tenho em mente que o resultado não será tão com quanto o dos senhores que contam com BF baixo (alguns quase nulo kkkkkk) mas a flacidez tem realmente me incomodado. 

Editado por eddinizhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é aconselhavel.

Cirurgia bariatrica ha 60 dias, inciando os treinos agora)

Você tem que perder muito peso ainda para depois pensar em preencher a flascidez. Não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo (preencher a flascidez e emagrecer), quando mais magro, mais flascido.

Treine pesado, faça uma dieta hipocalorica, descanse. Ao atingir o peso que voce, seu medico, nutricionista, endocrino querem, elabore com eles uma dieta hipercalórica com aumento GRADUAL de calorias e siga-a por ao menos 2, 3 anos. Ciclos entre meses em bulking seguido por consolidação e cutting. Em um 5 anos voce chegara a seu limite natural. Aí sim pense em fazer uso de recursos ergogenicos. Não queime etapas.

 

Existe a possibilidade de mesmo com perda de gordura, ganho aceitavel de massa muscular, voce fique flascido pelo excesso de peso anterior, e talvez necessite de cirurgia para a correção.

 

Converse e se aconselhe com seu medico e nutricionista.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

 

 

Existe a possibilidade de mesmo com perda de gordura, ganho aceitavel de massa muscular, voce fique flascido pelo excesso de peso anterior, e talvez necessite de cirurgia para a correção.

 

 

Estou ciente desta situação, mesmo porque durante toda a vida fui gordo. 

 

Minha principal queixa é com relação aos braços... Estão com textura de amoeba. 

 

Acha desaconselhável mesmo pensando no uso como um paliativo e não como solução efetiva? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A cirurgia é muito recente. Teu corpo ainda está se adaptando a ela, e sinceramente, vai um bom tempo ainda.


Esqueça usar hormônios agora.

 

Normalmente pós bariátrica o plano de saúde cobre a plástica para remoção de excesso de pele, quando necessário. Veja isso com seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai perder peso por pelo menos uns 6 meses...

e mais um ano para o corpo começar a se adaptar...

e enfim estiver perto de um peso q vai ter "pro resto da vida"

ciclar agora é a maior cagada q vc vai fazer

espere ao menos mais uma ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordura tem a densidade de ao menos 50% de massa muscular, então, você teria que ganhar 2x mais peso em músculo do que perdeu em gordura pra 'preencher' toda a pele... a conta não vai bater né?

Gosto de pensar que tem mais de 21 anos (pois já fez bariátrica), o que já diminui e muito o potencial de recuperação da pele... se tiver estrias então... lamento dizer, acostume-se com a flacidez, pois só na faca pra resolver.

TALVEZ se for negro, usando cremes como cicatricure possa dar uma amenizada, mas, no geral, é chegar ao peso que se deseja, e como já dito, se fez a bariátrica por plano, não mude de plano.. que eles bancam as 'reparadoras' também.

INFELIZMENTE estar gordo após os 21 anos tende a ser um caminho sem volta... mas, não se abata por isso, dedique-se ao máximo, pois flacidez nos braços é pura estética.. e acredite, mesmo flácido, ctz que tá melhor do que com 140kg :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...