Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ureia E Suplementação


izamarinho

Posts Recomendados

Quero tomar suplementos/complementos

mas qual produto posso ingerir para aumento de massa magra e a quantidade diária que devo ingerir ???


Estou malhando faz 3 meses e meio diariamente e queria obter resultados mais rápidos. O meu objetivo é crescer em e passr a pesar 54 kilos que é o ideal esteticamente falando mas quero fazer de forma saudável e cláro com o corpo " durinho" e bem definido. malho todos os dias no msmo horário, aumento a minha carga toda semana.. sou bem
disciplinada mas seique em 3 meses e meio ainda os resultados nãi são tão visíveis mas estou disposta a me esforçar mais casao seja necessário pra agilizar esse aumento.

Ouvi certa vez que o ideal é não injerir uréia. mas não sei os pros e contras dessa substância...

Como eu não como carne vermelha e raramente como carnes brancas ( uma vez ou duas na semana) talvez fosse conveniente também injestão de proteínas.. mas estou muito confusa em relação a qual escolher e a quantidade ideal para mim que tenho 1.65 de altura e 48 kg!

Andei comprando extrado de soja pra misturar na comida mas n tenho noção de quantidades para suprir a proteína... bem.. são muitas dúvidas mas se puderem me ajudar indicando os produtos específicos e marcas ficarei muito agradecida.

Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestao para suplementaçao:
Albumina, Whey e Maltodextrina.
Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte).
Whey protein+Malto no pos-treino.


2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. ;)

Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='18189' date='07 06 08']Sugestao para suplementaçao:
Albumina, Whey e Maltodextrina.
Albumina antes e durmir e assim q acordar(tomar de preferencia com iogurte).
Whey protein+Malto no pos-treino.
2g proteina por kilo. 106g de proteina por dia. ;)

Comece a ingerir mais carnes brancas... toda refeiçao deve ter uma proteina(de preferencia prot animal).[/quote]


O Puchalski mandou bem na dica.

Se você não quiser aumentar a ingestão de carnes como fonte de proteinas poe tentar a proteina de soja (que vende também como suplementos) ou caseina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...