Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono após AEJ


marcossalales

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. 

 

Comecei a fazer AEJ (Aeróbico em Jejum) essa semana, estou fazendo 5 kms a uma velocidade média de 5,5 km/h e inclinação de 4% na esteira, normalmente faço os meus 5 kms em cerca de 50 minutos. Porém desde que eu comecei a fazer o AEJ eu me sinto sonolento o dia inteiro, chego no trabalho e quase durmo na mesa. Alguém sabe se isso é normal ou alguma coisa está errada? 

Adicionalmente tomo 420 mg de cafeína antes do AEJ. 

 

Abçs, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por causa da faculdade tenho dormido 5 hrs, porém estou utilizando melatonina e 5HTP para ter um sono "Melhor". É que eu estou alternando 1 dia eu faço o AEJ, e no outro dia eu faço treino de musculação, ou treino assim ou não treino, porém essa sonolência só sinto no dia do AEJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcossalales disse:

Por causa da faculdade tenho dormido 5 hrs, porém estou utilizando melatonina e 5HTP para ter um sono "Melhor". É que eu estou alternando 1 dia eu faço o AEJ, e no outro dia eu faço treino de musculação, ou treino assim ou não treino, porém essa sonolência só sinto no dia do AEJ. 


Quando treina musculação, treina alimentado?
Tenta dormir mais cedo e faz o teste. Eu particularmente quando durmo menos que 7 horas, é fato que irei ficar sonolento no restante do dia e eu fico literalmente pescando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Marombadim disse:


Quando treina musculação, treina alimentado?
Tenta dormir mais cedo e faz o teste. Eu particularmente quando durmo menos que 7 horas, é fato que irei ficar sonolento no restante do dia e eu fico literalmente pescando.

14 minutos atrás, Knoxw disse:

Sonolência é devido a dormir somente 5 horas por dia e não descansar o suficiente. Pode tomar o que for se não descansar o corpo vai continuar a mesma coisa.

Treino alimentado faço um shake de aveia com whey ou albumina, pois é cara acho que deve ser pouco sono mas como eu disse por conta da faculdade é praticamente impossível eu dormir mais, entro no trabalho 8 hrs da manhã vou pra faculdade direto e chego em casa as 23h30, meu único horário de treino é esse das 6hrs até as 7hrs . 

O jeito vai ser aguentar esse último ano de faculdade nesse ritmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Experimente tirar a melatonina o o 5HTP.  Vc pode não estar dormindo o suficiente para o uso dessa medicação e aí acaba sonolento.

É questão de teste e observação.

 

Fato é que vc dorme muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Experimente tirar a melatonina o o 5HTP.  Vc pode não estar dormindo o suficiente para o uso dessa medicação e aí acaba sonolento.

É questão de teste e observação.

 

Fato é que vc dorme muito pouco.


Boa observação da Fefe.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta 1h seu sono. Tire as medicaçoes.

Se nao resolver faça o teste de suspender a cafeina. Algumas (poucas) pessoas tem efeito contrario quando usam.

Um ex paciente meu com TDAH tomava 2 copos de café antes de dormir, ele falava que funcionava melhor que benzo. Vai entender

Tem varios relatos, só googlear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...