Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dieta (Treino 6 Am )

gutao

Posts Recomendados

Pessoal criei o topico pois tenho duvida em relação no que comer na minha conturbada Rotina diaria.. Se for um topico inutil Peço desculpas des de já !

Treinei durante 1 ano as 15:00 depois passei o treino pras 18:00~19:00 durante uns 5 meses !

Agora começei a trampar (8:00 as 17:00) e faculdade de noite (19:00 as 23:00).

O melhor horario de treino que da pra fazer hoje é 6 as 7 da manhã ! das 17:00 as 19:00 fica muito complicado por uma pá de coisas.

Tive que mudar minha dieta e não to sabendo encaixar.. oque comer em cada horario :X

Fiz mais ou menos os horario que da pra come (não sei se são muitas refeições.. procurei não ficar sem comer mais que 3 horas!)

Agora só preciso de uma ajudinha pra ver os alimentos e talz ( dei uma lida nos topicos e fiquei meio confuso pois cada um dizia alguma coisa como trocar almoço pelo café ai resolvi criar um topico)

Se alguem puder me ajudar Obrigado !

Segue Meus horarios !

5 AM - Acabei de acordar ! ( Pré treino? ) - Carbo : Baixo IG + Prot : Media Absorção ???

6 AM - Treino

7 AM - Pós Treino Liquido ( Whey + Malto + Agua + Creatina)

8 AM - Pós Treino Solido? - Carbo : Medio/Alto IG + Prot : Media Absorção

11:30 - Horario de Almoço no Trampo (oque comer??) ( Como e durmo até umas 12:45)

15:00 - Lanche no Trampo (oque comer??) - Carbo : Baixo IG + Prot : Lenta/Media Absorção

18:00 - Jantar pra ir pra facul ??

21:00 - Intervalo na Facul (oque comer??) - Carbo : Baixo IG + Prot : Lenta/Media Absorção

23:00 - Antes de Durmir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ninguem monta dieta pra ninguem, cada um monta a sua e posta NO MODELO e os demais dão opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...