Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

La vai um cilo para ganho de massa tentando reter o minimo e com plano nutricional de 2800kcal/dia. 

 

Altura: 1,80m

Peso:76,5kg

Bf: 5,2%

 

Duracao: 8 semans

Trembolona: 100mg DSDN

Durateston: 250mg seg/quinta ou Enantato 150mg DSDN

Stano:100mg DSDN

 

Anastrozol: 1 - 1,2mg/ dia TDSD por 10 semanas (15 dias a frente da meia vida maxima da ultima aplicacao do enantato)

TPC: Tamox 40mg TDSD 30 dias

HCG: 250ui DSD 15 dias antes de terminar ate 7 dias depois de (22 dias)

HCG kick: 2.400ui so na primeira dose.

 

Aberto a sugestoes em geral e pelas duvidas em escolher entre dura e enantato. Ainda estou na duvida se jogo o GH(de farmacia com receita) nesse ciclo.

PERFIL PISCINA (2).jpg

Editado por DR.GROWTH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, DR.GROWTH disse:

TPC: Tamox 40mg TDSD 15 dias antes de terminar o ciclo ate 15 dias a frente do termino (30 no total)

 

Não entendi isso daqui.


Vai começar tpc ANTES do final do ciclo? Não vai dar certo amigo...

 

Tem que esperar no mínimo 3 a 4x a meia vida da testosterona mais longa (seja o éster longo da dura ou o enantato) sair do corpo e aí iniciar a TPC.

 

O normal pra esses ésteres citados seria iniciar a TPC uns 30 dias após a última aplicação. Melhor rever isso dai pra não jogar todos os ganhos no lixo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu shape é bom. Qual o proposito do stano nesse ciclo? Trembo ja é super anabolica e da conta do bulk.

a nao ser que ja fez testo e tren antes, ai seria legal. Se nao, economizaria a grana do stan e faria 10-12 sem de enan e tren...

 

Qual seu historico de ciclos?

 

Acompanhando

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/9/2018 em 16:35, Glasgow 15 disse:

Teu shape é bom. Qual o proposito do stano nesse ciclo? Trembo ja é super anabolica e da conta do bulk.

a nao ser que ja fez testo e tren antes, ai seria legal. Se nao, economizaria a grana do stan e faria 10-12 sem de enan e tren...

 

Qual seu historico de ciclos?

 

Acompanhando

 

Primeiramente valeu pelo elogio fera.

Historico:

2 Ciclos em 3 anos

1-Cipionato de testo + Masteron + Stano

2-Enantato de testo + Boldenona + Stano + GH

 

Deu para perceber que me apego a stano.

Ja encomendei o ciclo acima, deixarei os relatos semanais ou os mais breves possiveis sem ficar cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 em 11:12, Glasgow 15 disse:

Show.

A unica vez que eu usei stano eu gostei também.

Acompanhando aqui.

 

O que achou do gh? Qual usou e por quanto tempo? Acha que valeu o custo/benefício?

Vê bem, adoro GH, por mim faria sempre que possível, porém requer um investimento muito árduo que só é necessário para aqueles que precisam de ganhos densos duradouros para fins profissionais. No mais você consegue ter bons ganhos com testos e boa alimentação.

 

O GH que uso e trabalho é o de farmácia, não me atrevo a utilizar GH de black market visto que posso comprar em farmácia. Diferente de um stanozolol ou uma trembolona.

 

O GH utilizado foi da marca Pfizer , Genotropim Pen, caneta de facil aplicação. Para mim melhor custo e benefício , GH é uma coisa que se vc pinxinxa e compra barato, tenha certeza que é zuado e vc tá dando dinheiro para bandido não importa se te falam que aquela ampola ou caneta veio da Austrália , Alemanha, Bélgica, EUA ... no fim tudo veio do Paraguay e voce nuncavai ter certeza se é pura ou puramente enrolada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma idéia com esse hcg, como disse lá no meu tópico (tomei de base 

 e http://www.duduhaluch.com.br/hcg-perfil-dudu/ )

 

Eu acho mais vantajoso, principalmente usando trembo, o hcg intra, 250ui/4 dias ou 3, desde o inicio, porque como referência do primeiro texto q postei, apos 2-3 semanas da primeira aplicação, a desensibilização já ocorre e essa dosagem já n é funcional.

Só uma idéia, abraços e bons ganhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/03/2018 em 16:35, Glasgow 15 disse:

Teu shape é bom. Qual o proposito do stano nesse ciclo? Trembo ja é super anabolica e da conta do bulk.

a nao ser que ja fez testo e tren antes, ai seria legal. Se nao, economizaria a grana do stan e faria 10-12 sem de enan e tren...

 

Qual seu historico de ciclos?

 

Acompanhando

Mano qual seria um ciclo bom pra quem quer secar e ganho de massa tô com 76k 1,71 de altura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...