mrv85 Postado Fevereiro 26, 2018 às 21:57 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 às 21:57 (editado) Olá, pessoal! Sou nova no grupo e gostaria de uma avaliação sobre o treino que me foi passado pelo professor da academia. Idade: 20 Altura: 1,56 Peso: 52 kg Objetivo do treino: "Ficar durinha" kkk Estou pensando em pedir para trocar a cadeira flexora. Tenho um pouco de dificuldade para realizar esse exercício... Engraçado que anos atrás eu fiz musculação (só um mês kkk) e não tinha dificuldade em fazer a mesa flexora. Às vezes fico um pouco desmotivada porque não sinto tanto os músculos do bumbum também... Desde já, agradeço as opiniões!! =D Editado Fevereiro 26, 2018 às 22:00 por mrv85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Leal Postado Fevereiro 27, 2018 às 14:12 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 às 14:12 Tem quanto tempo de academia? Só colocaram "iniciante". Bom, o treino é bem basicão. Creio que seja mais um treino pra começar, durante 1-2 semanas. E depois vem o treino certinho, com as divisões certas de grupamentos musculares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrv85 Postado Março 5, 2018 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 23:13 Já faz um mês que comecei. Eles disseram que posso aumentar um pouco o peso se sentir necessidade, e é o que estou fazendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman Postado Março 17, 2018 às 00:49 Compartilhar Postado Março 17, 2018 às 00:49 Se sentir o bumbum durinho vai te deixar mais feliz, pede pra professora te ensinar o elevação de quadril. Mas tenha paciência, continue indo todo dia, que nos próximos treinos você vai ter coisas mais legais pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora