Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Rasgar a ficha do professor


renanzikadobagui

Posts Recomendados

Pessoal , comecei faz 2 semanas , já pratiquei na palhaçada ano passado , mas voltei esse ano focado , com tempo sobrando e disposição para dieta e suplementação.

 

Acontece que eu entrei em uma academia que o cara me passou no

 

primeiro dia /ombro e biceps 

 

segundo dia  /triceps e costa

 

terceiro dia /perna e peito

 

ainda mais que eu sempre treino no mesmo horário mais cada vez é um "professor" diferente lá.

 

eu que tive que fazer a porra do descanso , já que o cara nem comentou nada sobre isso.

tenho 25 anos , 184 , 85 kg , magro de ruim só pança de pizza e hamburguer ( tenho estomago grande costumo comer 1.2kg na janta então dieta ta suave pra mim )

acontece que fui em nutricionista ele passo uma dieta , só que os profissionais de treinamento esportivo aqui são caro pra caramba, me dêem um norte ai rapaziada

agradeço desde já

 

Editado por renanzikadobagui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, renanzikadobagui disse:

me dêem um norte ai rapaziada

agradeço desde já

 

 

Leia os tópicos principais das áreas de nutrição e treinamento e monte sua dieta e seu treino para serem avaliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Rasgar a ficha do professor

rasga mesmo.. 

 

sobre dieta: favor considerar não consumir industrializados, processados, doces e refrigerantes. Assim, sua dieta será composta por alimentos completos, ricos, e de verdade.

aveia flocos grossos
banana nanica ou a que preferir
limão taiti (para temperar ou fazer suco sem açúcar)
macarrão integral Galo
arroz integral Cristal
pão integral PULLMAN
pasta de amendoim Power One com pedaços
contra filé para bife (carne magra e muito macia)
filé de peito de frango (pega descongelado para chegar em casa e separar)
ovo branco (cartela com 30 R$10)

 

Melhor dica: baixe o app MyFitnessPall, e coloca oq comeu - seja o que for. Ai vai conseguir saber praticamente tudo o que está comendo. Também tem leitor de cód de barras. Ai quando comprar algo, passa o cód e vai identificar as porções. Para pesar, tem balança de precisão no site das Americanas por R$13,99.

 

pelas suas medidas, você precisa de 2.585 kcal para manter seu peso. Para ganhar massa, precisa de 500 kcal a mais. Então suas 3.085 kcal serão distribuídas da seguinte maneira:

 

Cada grama de proteína e carboidrato tem 4 kcal

Cada grama de gordura tem 9 kcal 

 

Você precisa de 2g de proteína por kg corporal

Você precisa de 4-6g de carboidrato por kg corporal

O resto sera de gorduras (que tem junto em qualquer alimento)

 

Espero ter ajudado!

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é daqueles profissionais incompetentes... Ou burrice mesmo!... Cara rasga mesmo a ficha, faça seu treino, monte sua dieta e evite comer porcarias. Monte seu treino, pq se vc depender desses instrutores dessa academia aí, vc vai acabar se dando mal. Fico com pena de quem entra nessa academia aí como novato sem saber de nada, deve cometer cada erro e eles devem nem se ligar. Rasga mesmo a ficha, faça seu treino e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...