Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal sobre diuréticos


Luizeduf

Posts Recomendados

Quero eliminar tanto gordura como retenção. Estou fazendo jejum intermitente, minha última refeição e as 19 hrs (pós treino) acordo 8:30, tomo cafeína e 8:50 estou saindo pro aej. Chego em casa 9:30 e faço minha refeição as 10 (proteína + gordura boa) , bebo cerca de 5 litros de água por dia.

As 13 hrs arroz branco + proteína frango ou carne + saladas, e as 16 aveia,banana,ovo e whey ( e mingau ou panqueca) , e as 17:30 início o treino. Suplementação pós treino:whey + creatina. Esse é meu dia a dia, aceito qualquer sujestão em relação ao jejum e a dieta ! 

Porém como disse quero eliminar mais a retenção, creio eu que esteja com uns 15% de BF, 81 kg e 1,80 de altura.

Qual opinião de vcs sobre diuréticos?

Posso utilizar?

Alguma indicação de marca ?

Posso tomar usando creatina e fazendo jejum ?

Diuréticos causa algum risco a saúde ou efeitos ?

Qual outra forma de eliminar retenção hídrica ?

Aceito qualquer sujestão, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que mais mata no fisiculturismo de hoje é diurético e insulina. E isso com atletas profissionais com acompanhamento medico.

 

Pelo seu relato o problema está na dieta, basta ajustar e ter paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luizeduf disse:

Diuréticos causa algum risco a saúde ou efeitos ?

 

Bixo, a agressão à saúde é tão forte que eles podem até te matar. Brincar com teu sistema renal não é nada inteligente porque pode não ter volta. 

 

Como o Stein já disse, nem cogite entrar com diurético quando teu BF tá em 15%. Só fica ligado no sódio e na água que já era. 

 

Beber em torno de 4 L de água por dia, controlar a ingestão de sódio, beber chás (mate, limão, cavalinha, verde etc.), termogênicos no geral etc. ajudam bastante a reduzir/ controlar a retenção. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diuréticos naturais, como abacaxi, chá verde, cafeína, chás e etc.. são bem seguros e pode fazer uso numa boa... mas se tiver falando de algum medicamento... ai a coisa complica.
Só pra reafirmar... dirético(fármaco) sem indicação médica, é coisa pra quem tá em nível avançado e pra apresentação.... nem os prós tomam diurético 100% do tempo, então, tomar, só por tomar é loucura.... retenção pra pessoas comuns se tira com restrição de carboidrato, aeróbico, controle de sódio/potássio, se for usuário de AEs, controle de Estradiol... claro, faz mais sentido quando o bf tá perto de 1 dígito.
Acredite, isso literalmente mata... esquece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse BF você nem consegue enxergar o que é retenção, é gordura mesmo. 
Não me leve a mal, não é um BF tão alto, mas é um BF. Rs.
Retenção você começa a se preocupar na casa dos 12%.
Segue firme, abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...