Veron115 Postado Fevereiro 19, 2018 às 20:49 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 20:49 Pessoal, Eu estava conversando com um amigo meu, médico esportivo, o qual disse que não é aconselhável o uso de albumina durante um ciclo de durateston. pelo que compreendi 9não consegui entender direito) ele disse que a albumina utiliza os mesmos receptores que a durateston no corpo, e pode não ser benefica para hipertrofia. Disse ser melhor o uso da clara de ovo pasteurizada (liquida) alguem já ouvi isso? se realmente tem problema a clara pasteurizada nao tem o mesmo efeito da albumina em pó? Desculpe, não é um post zueira não, é que realmente ele falou isso de uma forma se'ria, só não consegui entender os porques.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:13 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:13 1 hora atrás, Veron115 disse: amigo meu, médico esportivo acho que esta pessoa não é nem médico nem seu amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badiani Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:16 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:16 kkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Veron115 disse: é que realmente ele falou isso de uma forma se'ria, só não consegui entender os porques.. Ele tava te zoando certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veron115 Postado Fevereiro 20, 2018 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 às 00:30 pois é. nao vi sentido nenhum nisso. mas falou com tanta propriedade que fiquei na duvida. Nunca vi ninguem criticar albumina a nao ser pelos peidos. Sempre foi uma otima fonte de proteina p/ mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 20, 2018 às 01:15 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 às 01:15 Não tem nada a ver uma coisa com a outra, como já comentado acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veron115 Postado Fevereiro 21, 2018 às 13:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 13:19 Obrigado. Eu não estava disposto a gastar com caseina para substituir a albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora