Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum exercício para deixar as pernas bem fortes?


Diogo Alexandre

Posts Recomendados

Primeiro post aqui.

 

Tenho 16 anos peso mais ou menos 110 quilos com 189 de altura.

 

Queria sugestões de execício para fazer em minha casa, para deixas as pernas fortes e reduzir as tetinhas.

faço regime a base de frutas, mas eu dou se umas vaciladas e as vezes como de mais.

Oque mais incomoda é as tetas, as pernas fracas e fico cansado. (sedentarismo) 

 

Eu faço 25 minutos de bicicleta ergométrica, e faço 20 flexões no chão (começo de fevereiro mal conseguia 10 apoiado em algum móvel), e 10 abdominias todos os dias (fazer mais que isso a barriga fica com uma puta caibra) e 1 vez na semana eu ando uns 6km (distancia da minha casa para o parque 1km + 4km dando voltas + 1km voltando), e não vejo uma melhora rápida o suficiente.

 

vocês tem algumas sugestões de exercício para as pernas, respiração e as tetinhas? (tenho principal foco jogar futebol americano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo seu objetivo sendo emagrecer, não coma apenas frutas e folhas, mas sim ingerir proteína é importante para construir músculos e para perder gordura, agora na parte de exercícios você pode fazer afundo,passada, agachamento e cadeira chinesa e para membros superiores da para fazer peito com flexão tríceps no banco costa na barra fixa, dpois de dois meses nessa rotina como anda de bicicleta invista em um hiit

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

regime a base de frutas???? posta tua dieta.

 

 

4 minutos atrás, MAROMBEIRO POBRE 40 disse:

mesmo seu objetivo sendo emagrecer, não coma apenas frutas e folhas, mas sim ingerir proteína é importante para construir músculos e para perder gordura, agora na parte de exercícios você pode fazer afundo,passada, agachamento e cadeira chinesa e para membros superiores da para fazer peito com flexão tríceps no banco costa na barra fixa, dpois de dois meses nessa rotina como anda de bicicleta invista em um hiit

Boa sorte

 

Talvez não expliquei direito (na verdade nem sei se estou fazendo certo). No café da manhã como pão ou bolachas integral com queijo, uma fruta, com iorgute diete ou suco. No almoço eu costumo comer feijão, macarrão branco ou arroz e uma carne magra com suco da fruta sem açúcar, e depois de 3 horas comer uma fruta, no jantar costumo comer frutas ou pão integral e ovo, com café sem açúcar.

 

Citar

afundo,passada, agachamento e cadeira chinesa e para membros superiores da para fazer peito com flexão tríceps no banco costa na barra fixa, dpois de dois meses nessa rotina como anda de bicicleta invista em um hiit

Vou pesquisar, porque não sei por onde pesquisar. Obrigado pela ajuda.

Se eu continuar com alguns dos problemas vou procurar nutricionista e uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Diogo Alexandre disse:

Vou pesquisar, porque não sei por onde pesquisar. Obrigado pela ajuda.

Se eu continuar com alguns dos problemas vou procurar nutricionista e uma academia.

Cara, sugiro ir na seção de nutrição pra começar a entender as paradas.. pelo teu posto, teu objetivo é emagrecer..então, em resumo, é gastar mais calorias do que você ingere.

E como você faz isso? Calculando os macros da dieta.. Não sabe o que são macros? Tem tudo na parte de nutrição..

Tenho certeza absoluta que 100% das tuas dúvidas de hoje já foram respondidas em outras postagens..então é só dar uma fuçada!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...