Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colete de Peso e Calistenia


Raphaxi

Posts Recomendados

Bom galera agora em fevereiro fez 1 ano desde que comecei a praticar calistenia, tive resultados muito bons tanto em estética como na força e estava pensando em comprar um colete pra dar um "up" nos treinos

 

Meu objetivo no treino de Peito/Tríceps além de hipertrofia é conseguir realizar the infamous One Arm Push-Up 

 

No momento consigo fazer 8-9reps com boa forma da Archer Push-Up e queria saber se é um bom Custo X Benefícios comprar um colete com peso de 10kg

 

O preço fica em torno dos 200 reais

 

Vale a pena?

 

Tenho 1,72 e estou com 77kg atualmente, BF eu não sei mas os 4 gomos de cima do abdômen aparece ainda

 

 

Editado por Raphaxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Já ouvi dizer que coletes de peso atrapalham um pouco na execução de exercícios de calistenia. Na minha opinião, seria muito melhor você comprar um par de argolas (100 a 200 reais) e começar a tentar fazer exercícios nelas. O seu archer push up por exemplo vai ser muito mais difícil com a instabilidade das argolas, e isso vai te fazer ficar mais forte. A progressão para o one-arm push up também não precisa incluir treino com pesos. Olha essa progressão aqui: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...