Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona+Typhon Dragon+cobavital


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Comprei 150 comprimidos ox de 20mg só que veio com 100mg de silmarina(lendo alguns tópicos que inibia a ox). Tenho typhon da dragon pharma.

Comecei faz 3 dias.

 

 

1 a 3 semanas   -  20mg 3x dia+ 1 comprimido cobavital antes do jantar - Total 60mg dia

4 a 5 semanas - 20mg 4x dia + 2 comprimido cobavital antes do jantar - Total 80mg dia

6 a 9 semanas - typhon+shield + 3 comprimido cobavital antes do jantar

10 a 14 semans TPC shield e reset da dragon pharma.(Fazendo TPC indicada pela Dragon Pharma)

 

Sei o que todos pensam sobre Ph, mas comprei antes de começar a estudar.

 

Como vou fazer a ox sem entrar com testo, minha dúvida maior é se dou descanso entre a ox e o typhon.

Ou se faço uma tpc para Ox e depois entro com Typhon.

Como dizem que a ox é bem leve e não precisaria a TPC, pensei em já logo entrar com Typhon como testo.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, terciocal18 disse:

oxan alem de ser muito fraco é usada para cutting entao qual o motivo do cobavital?? cara pra q gastar dinheiro cm isso tudo?? em vez de mandar um ciclo de verdade...

sabe aquela expressão "dar murro em ponta de faca"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2018 em 12:06, BOB DICK disse:

Boa tarde,

 

Comprei 150 comprimidos ox de 20mg só que veio com 100mg de silmarina(lendo alguns tópicos que inibia a ox). Tenho typhon da dragon pharma.

Comecei faz 3 dias.

 

 

1 a 3 semanas   -  20mg 3x dia+ 1 comprimido cobavital antes do jantar - Total 60mg dia

4 a 5 semanas - 20mg 4x dia + 2 comprimido cobavital antes do jantar - Total 80mg dia

6 a 9 semanas - typhon+shield + 3 comprimido cobavital antes do jantar

10 a 14 semans TPC shield e reset da dragon pharma.(Fazendo TPC indicada pela Dragon Pharma)

 

Sei o que todos pensam sobre Ph, mas comprei antes de começar a estudar.

 

Como vou fazer a ox sem entrar com testo, minha dúvida maior é se dou descanso entre a ox e o typhon

Eu usaria direto por no máximo 8 semanas. Pra ser sincero, é um ciclo muito mal estruturado. Mas se está decidido a continuar, é a opção "menos pior".

Ou se faço uma tpc para Ox e depois entro com Typhon.

Uma tpc no final de tudo já basta

Como dizem que a ox é bem leve e não precisaria a TPC, pensei em já logo entrar com Typhon como testo.

Errado, a oxan inibe o eixo natural.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...