Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan 20mg ao dia para homens.


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? O que vocês acham de um homem usar 10mg de oxan de 12 em 12 hrs? Visando recuperação e não ganho de massa em si? 

 

Dei uma baita pesquisada a tarde mas não achei um relato sequer de homens usando tal quantia.

 

Obg desde já a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

divide em 3 doses, cada uma a 8h
Quebra o comprimido de 10mg em 2, deixa pra tomar 10mg antes do treino pq tem um acréscimo de fosforo após a ingestão da Oxan, te dando mais força.

Low dose de Oxan pra homem é efetivo para combater a gordura visceral, tem um bom poder de lipolise desde que sua dieta esteja ajustada.

Mas eu ainda acho interessante jogar nem que seja low dose de testo, daria uma potencializada ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Viking disse:

divide em 3 doses, cada uma a 8h
Quebra o comprimido de 10mg em 2, deixa pra tomar 10mg antes do treino pq tem um acréscimo de fosforo após a ingestão da Oxan, te dando mais força.

Low dose de Oxan pra homem é efetivo para combater a gordura visceral, tem um bom poder de lipolise desde que sua dieta esteja ajustada.

Mas eu ainda acho interessante jogar nem que seja low dose de testo, daria uma potencializada ainda maior.

 

Já uso testo.

 

Os comprimidos são de 5mg, não consigo mandar de 8/8hrs.

 

Posso mandar 5mg de 12 em 12 e 10mg no pré, mas 8/8hr não da.

 

Obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Marcos...V disse:

Qual a dificuldade de tomar o comprimido de 8 em 8?? So precisa de uma agua e olha la

 

Horário, ainda mais se for usar 10mg no pré treino.

 

Vou mandar 5mg as 1/1hr e 10mg de pré que varia entre 6 e 7 da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os comprimidos são de 5mg certo? aumenta pra 30mg ...toma 8 em 8h 10mg, melhor forma.

vou tomar dessa forma em cruise, tb com testo, dps do próximo ciclo, pra fase consolidação, nunca tomei, vou ver como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mourrice disse:

os comprimidos são de 5mg certo? aumenta pra 30mg ...toma 8 em 8h 10mg, melhor forma.

vou tomar dessa forma em cruise, tb com testo, dps do próximo ciclo, pra fase consolidação, nunca tomei, vou ver como é.

 

Sim são de 5mg, eles foram comprados para minha mulher usar, mas ela tomou uma cafeina junto no dia e passo mal ai tomei dela kkkkk, vou fazer ela aprender a dietar e treinar bem e daqui 6 meses ela manda um ciclo de 15mg/dia.

 

Como eu comprei o vidro pra ela, eu fiquei sem grana de imediato, então se eu mandar 30mg por dia o vidro vai acabar muito rápido, são 2 comprimidos a mais por dia e só vem 100 o que diminui bem o tempo do vidro.

 

Por isso vou mandar 20mg por dia e quando entrar grana comprar vidro de 100cp com 10mg e ir aumentando a dose.

 

Pretendo mandar oxan por um período longo, mas em doses menores que nos ciclos convencionais aliado a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Sim são de 5mg, eles foram comprados para minha mulher usar, mas ela tomou uma cafeina junto no dia e passo mal ai tomei dela kkkkk, vou fazer ela aprender a dietar e treinar bem e daqui 6 meses ela manda um ciclo de 15mg/dia.

 

Como eu comprei o vidro pra ela, eu fiquei sem grana de imediato, então se eu mandar 30mg por dia o vidro vai acabar muito rápido, são 2 comprimidos a mais por dia e só vem 100 o que diminui bem o tempo do vidro.

 

Por isso vou mandar 20mg por dia e quando entrar grana comprar vidro de 100cp com 10mg e ir aumentando a dose.

 

Pretendo mandar oxan por um período longo, mas em doses menores que nos ciclos convencionais aliado a testo.

ah sim, saquei, então eu faria o seguinte...7.5mg a cada 8h . 1 cp e meio

renderia um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mourrice disse:

ah sim, saquei, então eu faria o seguinte...7.5mg a cada 8h . 1 cp e meio

renderia um pouco mais.

 

Hm, talvez e duraria 21 dias o que tenho ainda o que da tempo de comprar novos vidros.

 

O b.o é esse de 8 em 8 hrs kkkk.

 

Será que se mandar 7.5mg de 12 em 12 hrs e 10mg de pré treino por volta das 7 da noite da bom?

 

Vou mandar 7.5mg a 1 da tarde e 1 da manhã e 10mg por volta de 7 ou 8 hrs da noite, pois quero usar de pré treino com 210mg de cafeína kkkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...