josevj Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:59 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:59 (editado) A todos boa noite. Hoje estou começando neste forum para tentar elucidar algumas cabecinhas , pessoal é o seguinte, treino a mais de 20 anos e vou ser honesto musculação é para todos, mas fisiculturismo é apenas para uma seleção natural dadiva dos deuses capiroto sayadim fudido pra krlho. Estou escrevendo isso pois abandonei o treino para alunos que acham que podem virar um fisiculturista de 50 e tantos cm de braço da noite para o dia. ISSO NON ECZISTE ! nos meus anos já ví gente que era forte só de pentear os cabelos e escovar os dentes , gente que fazia supino com 150 kilos na semana que antecediam a um campeonato de peso ou de atletismo como arremesso de martelo e SÓ naquela semana no restante do ano cagava pra tudo isso. Galera não quero desacreditar ninguém, acho que todo mundo tem ( e deve ) se esforçar pelo seu melhor , eu mesmo na adolescência beirava o ridículo mal pesava 60 klg ao 15 anos, mas se hoje eu peso quase 100 klg foi por que eu me fudi até os ossos. sabe o que isso significa ? resumo : acordar na madrugada para comer pois tinha refeições de 3 em 3 horas, treinar series de 6/8/10/12/15/20/15/12/10/8/6 rep para as 20 series por grupo e pesos que dão vontade de vomitar e fazer você usar o penico para mijar no outro dia de tão fudido que fica e tudo oriundo de treinos animais dos anos 70 que poderiam mandar qualquer um atualmente para o hospital ou para o inferno ( não vou falar aqui para evitar que alguém tente fazer igual ) comer mais de 25 ovos ao longo do dia e esquecer que existe algum aparelho aeróbico. ISSO galera por mais de 20 ANOS . Esse é o único jeito natural de crescer e bom se depois disso não crescer , meu, vai jogar peteca ! você não nasceu pra isso. em resumo cara , não adianta se entupir de suplementos, drogas e o krlho por que se o seu biotipo e sua energia não dão pra isso .... desiste ...pois os caras que são campeões sabem dos ris