josevj Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:59 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:59 (editado) A todos boa noite. Hoje estou começando neste forum para tentar elucidar algumas cabecinhas , pessoal é o seguinte, treino a mais de 20 anos e vou ser honesto musculação é para todos, mas fisiculturismo é apenas para uma seleção natural dadiva dos deuses capiroto sayadim fudido pra krlho. Estou escrevendo isso pois abandonei o treino para alunos que acham que podem virar um fisiculturista de 50 e tantos cm de braço da noite para o dia. ISSO NON ECZISTE ! nos meus anos já ví gente que era forte só de pentear os cabelos e escovar os dentes , gente que fazia supino com 150 kilos na semana que antecediam a um campeonato de peso ou de atletismo como arremesso de martelo e SÓ naquela semana no restante do ano cagava pra tudo isso. Galera não quero desacreditar ninguém, acho que todo mundo tem ( e deve ) se esforçar pelo seu melhor , eu mesmo na adolescência beirava o ridículo mal pesava 60 klg ao 15 anos, mas se hoje eu peso quase 100 klg foi por que eu me fudi até os ossos. sabe o que isso significa ? resumo : acordar na madrugada para comer pois tinha refeições de 3 em 3 horas, treinar series de 6/8/10/12/15/20/15/12/10/8/6 rep para as 20 series por grupo e pesos que dão vontade de vomitar e fazer você usar o penico para mijar no outro dia de tão fudido que fica e tudo oriundo de treinos animais dos anos 70 que poderiam mandar qualquer um atualmente para o hospital ou para o inferno ( não vou falar aqui para evitar que alguém tente fazer igual ) comer mais de 25 ovos ao longo do dia e esquecer que existe algum aparelho aeróbico. ISSO galera por mais de 20 ANOS . Esse é o único jeito natural de crescer e bom se depois disso não crescer , meu, vai jogar peteca ! você não nasceu pra isso. em resumo cara , não adianta se entupir de suplementos, drogas e o krlho por que se o seu biotipo e sua energia não dão pra isso .... desiste ...pois os caras que são campeões sabem dos riscos de tudo isso e sabem que isso não é pra todo mundo, pois independente de usar algo ou não é a sua genética e vontade que vai determinar isso. Desculpem a sinceridade mas tive de entrar e escrever pois tenho uma galera de seguidores que acreditam que existe um treino " magico '' ou uma '' bomba '' milagrosa que vai transformar o Mun-ha da forma decadente que existe em você da noite para o dia ! Gostaria da opinião sincera de todos pois já não dá mais para ver os cara chegar e perguntar : " o que se toma ? " Editado Fevereiro 7, 2018 às 03:13 por josevj mouraozinha e Eduardo_Mike reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BartSimpson Postado Fevereiro 7, 2018 às 03:17 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 às 03:17 17 minutos atrás, josevj disse: "o que se toma ? " R: vergonha na cara! ? Eduardo_Mike reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio182 Postado Fevereiro 8, 2018 às 05:17 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 às 05:17 Que exagero... É só estética cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes Postado Fevereiro 25, 2018 às 16:15 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 às 16:15 por isso que criaram a Men's Physique kkkkkkkkk frankx, Tobles, jureg e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jureg Postado Fevereiro 25, 2018 às 16:57 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 às 16:57 42 minutos atrás, AlefNunes disse: por isso que criaram a Men's Physique kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk boa , segura meu like ..... AlefNunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora