Ir para conteúdo
Clique aqui

O que usar em um “cruise” ???

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? Pretendo mandar enantato 250mg/week em 2x de 0,5ml seg e qui e gostaria de saber o que mandar a mais junto? Tamoxifeno? To pesquisando faz um bom tempo mas não encontrei muita coisa a respeito.

To com sintomas de baixa testo e perca de peso estagnada a meses após uma perca de cerca de 30kg de gordura u.u

Meus pelos da virilha, suvaco crescem bem mais devargar e em uma quantia muito menor que quando aparei a primeira vez. Estão menor em volume e comprimento kkkkk, até a barba tem crescido mais devargar e chegando a um limite de comprimento wtf kkkkk.

Além de outros sintomas e eu não perder mais peso de forma alguma e ganhar retenção quando cago na alimentação e deixo de treinar devido a frustações de não estar tendo resultados....

Mesmo com clenbuterol + cetotifeno eu não perdo 1kg na balança ?

Então seria extremamente grato a quem puder me ajudar.

Treino a mais de 2 anos e tive um boa evolução, mas to mega estagnado, frustrado e entrando em desespero, além de um completo desânimo até para sexo.

Pretendo mandar a testo, cuidar o melhor possível da dieta e fazer aeróbico todos os dias + abc2x que é como mais gosto de treinar, junto do clenbuterol, multivitaminico e omega 3 de qualidade.

Além de forçar a alimentação em proteínas, gorduras boas e carboidratos, meio que um low carb.

Muito obg a todos que puderem me ajudar ?

#edit, aparentemente o tópico saiu duplicado, peço desculpa por isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Disponha ?

Sinta-se lisonjeado; o Badiani interrompeu o infarto dele só pra responder o tópico!

Eu no máximo iria utilizar uma oxan no cruise.   Minha dúvida é na questão de proteção mesmo, vou manipular uns 50cps de anastrozol 0.5mg e mandar dsdn se sentir sensibilidade.   M

7 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Cara tamoxifeno não usa durante o uso de testo, ele se usa na tpc dps de um "ciclo" ou "Cruise" o que deve usar intra ciclo é um Anastrozol, pra controlar o e2 e evitar ginecomastia espinhas etc.

Não farei tpc, vou estar sempre em cruise e conforme for adquirindo conhecimento e grana vou fader 1 ou 2 blast ao ano.

Obg pela dica do anastrozol, vou pesquisar sobre.

Link para o post

O que você quer não é cRuise, mas uma reposição hormonal, aparentemente. Vá num médico. Pelo que estou vendo, você vai acabar se matando nesse surto de usar clembuterol (aparentemente com o objetivo errado, e nesse caso, não vai servir). Nesse ritmo aí, com sorte você vai acabar só tendo alguns colaterais...

Link para o post
1 hora atrás, guipermac disse:

O que você quer não é cRuise, mas uma reposição hormonal, aparentemente. Vá num médico. Pelo que estou vendo, você vai acabar se matando nesse surto de usar clembuterol (aparentemente com o objetivo errado, e nesse caso, não vai servir). Nesse ritmo aí, com sorte você vai acabar só tendo alguns colaterais...

Não, não é reposição ou iria usar apenas 100mg/week o que manteria os valores “naturais”

Quero testo acima do normal e daqui uns meses fszer um blast e assim ir indo com 1 ou 2 blast ao ano.

Hoje mesmo sai pesquisar preço nas farmácias para usar enantato + oxan e depois manter só o enantato 250mg/week.

E não estou tendo surto de uso de clenbuterol kkkk, usei de forma correta e não obtive resultados e colateral foi só a sudorose alta e uma rara tremedeira na mão isso quase no fim dos 15 dias quando tava mandando 6ml/dia em 2x 3ml

Link para o post

Saiu pra pesquisar enantato nas farmácias? Me fala aí então em qual farmácia tão vendendo enantato que eu vou comprar kkkk.

Mano, essa dose é bem cruise mesmo. Não espere nenhuma mudança drástica no seu visual com 250mg de testo por semana. Aliás, espere no máximo a libido alta.

Não precisa mandar mais nada junto.

Usa anastrozol, só que acho que uma vez (1mg) por semana é suficiente pra essa dose aí, dependendo do lab que vc for comprar.

Link para o post
7 minutos atrás, South Guy disse:

Saiu pra pesquisar enantato nas farmácias? Me fala aí então em qual farmácia tão vendendo enantato que eu vou comprar kkkk.

Mano, essa dose é bem cruise mesmo. Não espere nenhuma mudança drástica no seu visual com 250mg de testo por semana. Aliás, espere no máximo a libido alta.

Não precisa mandar mais nada junto.

Usa anastrozol, só que acho que uma vez (1mg) por semana é suficiente pra essa dose aí, dependendo do lab que vc for comprar.

Não comprarei nada no Brasil kkkkkk, amanhã uma das farmácias que peguei o contato vai me envisr a lista completa de EA”s e os valores.

To pensando em mandar 30mg de oxan ao dia em 3x 10mg 8/8/8 hrs para auxiliar na recuperação e um pouco na oerca de gordura.

Mas talvez eu tente secar mais sem nada e junte mais dinheiro para oxan em doses maiores.

Ta saindo cerca de 80 reais a cartela de 100cp de 5mg ou 50cp de 10mg ?

Vou ver de mandar umas 45mg ao dia kkkkkk, oxan é mais caro que trembolona que ódio ?

Link para o post
6 horas atrás, Apreendido disse:

Ou seja, 6.25mg oxan/real, não é muito diferente onde moro, onde o preço eh 8.2mg/real :P oxan eh caro mesmo, mas não é a toa q o único mal eh só o preço haha. Cara, você tá mandando oxan com BF alto, aí complica...

É caro mesmo u.u

Não estou mandando nada ainda, to dando um descanso pro corpo e mente no momento.

2 semanas sem treinar e comendo o que tenho vontade, que resulto em aprnas 1kg a mais na balança o que é quase nada de pensar que to comendo pizza e mac todo dia e muitas besteiras...

Resolvi dar esse descanso após o uso do clenbuterol e uma dieta rica em proteinas e baixo carbo que não me rendeu nem 1kg a menos na balança, isso que eu fazia aej e aeróbico todo dia + musculação em horários diferentes e tomava de 2 a 3 xicara de cha verde ainda kkkkkk.

E não pretendo mandar a oxan logo de começo, quero mandar 250mg/week de testo + clenbuterol e uma alimentação com pouco carbo e depois a oxandrolona.

5 horas atrás, difusao disse:

E os exames nada né man?

Ai fica dificil rs.

Exames eu pretendo mandar 4 semanas após o começo do uso da testo, não vejo muita vantagem em fszer exames agora e o Stein aqui do fórum disse ser melhor mandar umas 4 semanas depois que antes de iniciar em si.

Mas vou ver se pego um hemograma 0800 com meu professor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...