Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Relação Aos Exercicios E A Quantidade De Cada Um


leandro_rp

Posts Recomendados

objetivo: hipertrofia (porem estou recomeçando por isso o nivel menos intenso)

26 anos

1,78

95kg

treino ABCD1x

Segunda A

Terça B

Quarta C

quinta Aerobico

Sexta D

TREINO A

PEITO

4x8 SUPINO RETO

3x8 SUPINO INCLINADO

3x8 VOADOR (PECK DECK)

3x8 INCLINADO C/ HALTERES

TRÍCEPS

3x8 POLIA ALTA MAOS EM PRONAÇÃO

3x8 POLIA ALTA MAOS EM SUPINAÇÃO

3x8 POLIA ALTA COM CORDA

TREINO B

BÍCEPS

4x8 ROSCA DIRETA

3x8 ROSCA ALTERNADA

3x8 ROSCA POLIA BAIXA COM ELEVAÇÃO DOS COTOVELOS

COSTA

4x8 PUXADA ATRAS COM POLIA ALTA

3x8 PUXADA A FRENTE COM POLIA ALTA

3x8 REMADA

3x8 POSTERIOR DOS OMBROS COM APARELHO

TREINO C

OMBRO/TRAPÉZIO

4x8 ELEVAÇÃO DOS OMBROS COM BARRA

3x8 ELEVAÇÃO E ROTAÇÃO DOS OMBROS COM HALTERES

3x8 ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES

3x8 ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA P/ TRAPÉZIO

TREINO D

PERNA

4x8 EXTENSÃO DE PERNA

4x8 FLEXÃO DE PERNA (MESA ROMANA)

3x8 LEG PRESS

3x8 ADUTOR COM APARELHO

3x8 ABDUTOR COM APARELHO

4x8 EXTENSOR DOS PÉS (PANTURRILHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dificil analisar um treino sem olhar p a pessoa...

é como olhar a cifra de uma musica no papel e nao saber se o cara vai saber tocar ou nao,

mas a minha opiniao é que eu nao acredito em treinar o musculo menos de 2x na semana, podem falar o que eu quiser, mas eu nao acredito, a nao ser em circunstancias muito especificas que nao compreendem o nivel de treinamento e evoluvao estrutural que acredito que vc esteja, quem acha que ja teve resultados melhores treinando 1x na semana foi porque comeu mal porque se vc sober comer vc treina, recupera em menos de 48h e já quer complementar os grupos porque sempre falta alguma coisa, o principio é, tem que ficar sempre inchado, em 2 dias vc desincha o grupo e para de doer, se nao tá parando de doer tá certo vai pra um musculo por dia mas começa a comer melhor e logo tenta complementar mais uma vez na semana, ou diminui as cargas e faz a porra do treino, até a hora que quando vc vê vc tá treinando 2x na semana mais pesado que que quando treinava uma vez só,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil analisar um treino sem olhar p a pessoa...

é como olhar a cifra de uma musica no papel e nao saber se o cara vai saber tocar ou nao,

mas a minha opiniao é que eu nao acredito em treinar o musculo menos de 2x na semana, podem falar o que eu quiser, mas eu nao acredito, a nao ser em circunstancias muito especificas que nao compreendem o nivel de treinamento e evoluvao estrutural que acredito que vc esteja, quem acha que ja teve resultados melhores treinando 1x na semana foi porque comeu mal porque se vc sober comer vc treina, recupera em menos de 48h e já quer complementar os grupos porque sempre falta alguma coisa, o principio é, tem que ficar sempre inchado, em 2 dias vc desincha o grupo e para de doer, se nao tá parando de doer tá certo vai pra um musculo por dia mas começa a comer melhor e logo tenta complementar mais uma vez na semana, ou diminui as cargas e faz a porra do treino, até a hora que quando vc vê vc tá treinando 2x na semana mais pesado que que quando treinava uma vez só,

Mais uma vez obrigado andré.

Acho que "todos" sabem a importancia de se alimentar bem etc. mas em situações adversas não consideram tal fato. ex: sobre o treino como você citou, quando usa um suplemento diferenciado, um NO por ex. direto vejo uns relatos que puts. parece que o NO é o bicho mesmo e tal. vai ver o cara ta comendo igual um cavalo e tá pondo o NO como principal, mesmo sabendo que a alimentação é importante. Não tô falando que o NO não ajuda nada disso. ajuda muito. só fica uma coisa meio distorcida. assim como no treino e tal. Acho que faz parte da lapidação do tempo, saber perceber como que a coisa ta reagindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre... concordo com vc ... eu prefiro 2x na semana tb... tenho melhores resultados e costumo recuperar com 48 horas... mas to num momento de regresso aos treinos e sinto uma necessidade de re adaptação.. por isso 1x por semana e com essa quantidade de exercicios... daki uns tempos eu corto alguns exercicios... mudo a frequencia e acabo fazendo 2x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil analisar um treino sem olhar p a pessoa...

é como olhar a cifra de uma musica no papel e nao saber se o cara vai saber tocar ou nao,

mas a minha opiniao é que eu nao acredito em treinar o musculo menos de 2x na semana, podem falar o que eu quiser, mas eu nao acredito, a nao ser em circunstancias muito especificas que nao compreendem o nivel de treinamento e evoluvao estrutural que acredito que vc esteja, quem acha que ja teve resultados melhores treinando 1x na semana foi porque comeu mal porque se vc sober comer vc treina, recupera em menos de 48h e já quer complementar os grupos porque sempre falta alguma coisa, o principio é, tem que ficar sempre inchado, em 2 dias vc desincha o grupo e para de doer, se nao tá parando de doer tá certo vai pra um musculo por dia mas começa a comer melhor e logo tenta complementar mais uma vez na semana, ou diminui as cargas e faz a porra do treino, até a hora que quando vc vê vc tá treinando 2x na semana mais pesado que que quando treinava uma vez só,

André,

Legal sua resposta man! Dois professores na academia já me falaram isso, sempre tive dúvidas.

Não quero desvirtuar o tópico, mas nesse caso, o que acha do FST-7, que normalmente a galera treina 1X? Se puder responder no tópico do Iceman que está fazendo esse treino, seria legal, pelo menos não saimos do foco aqui!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...