Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria e Cutting


diogo ribeiro

Posts Recomendados

Galera Treino a +/- 1ano , 6xpor semanda.
Posso me conciderar iniciante ainda ?

Neste periodo de 1 ano do inicio ate hoje nao subi de peso sempre em media 80 a 82kg saldo calorico positivo, perdi bastante % de gordura, ex: abm era 96 estou com 84,  so que  para perder toda gordura abdominal que me encomoda vou ter que iniciar um cutting .
Nestes 1ano tentei corrigir assimetria do bicepes e tricepes mesmo nao subindo muito de peso, estava fazendo corrigindo assimetria no bicepes e tricepes, 5x12 antes do treio, como meu bf subiu resolvi fazer Cutting, so que  COMO NAO ESTA OK AINDA ASSIMETRIA , FIQUEI NA DUVIDA SE ESTANDO EM DÉFICIT CALORICO TERIA FINALIDADE SEGUIR CORRIGINDO ASSIMETRIA?

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que você considera corrigir assimetria:

 

1) Exercícios unilaterais extras para o lado menos desenvolvido - menos inteligente, a assimetria provavelmente vai voltar;

2) Corrigir a forma do exercício bilateral que acabou desenvolvendo essa assimetria - vulgo um lado do corpo fazendo muito mais trabalho que o outro - maneira mais inteligente;

 

Se você for iniciante, talvez consiga até ter ganhos no cutting. Se já for mais treinado, provavelmente não vai conseguir corrigir essa assimetria não, mas pode melhorar seus movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Depende do que você considera corrigir assimetria:

 

1) Exercícios unilaterais extras para o lado menos desenvolvido - menos inteligente, a assimetria provavelmente vai voltar;

2) Corrigir a forma do exercício bilateral que acabou desenvolvendo essa assimetria - vulgo um lado do corpo fazendo muito mais trabalho que o outro - maneira mais inteligente;

 

Se você for iniciante, talvez consiga até ter ganhos no cutting. Se já for mais treinado, provavelmente não vai conseguir corrigir essa assimetria não, mas pode melhorar seus movimentos.

 

 

Treino a 1 ano, posso me considerar iniciante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Treino a 1 ano, posso me considerar iniciante ?

 

Provavelmente já não é tão destreinado a ponto de ganhar MM com facilidade.

 

E você está fazendo os exercícios para consertar assimetria antes do treino? Eu espero que se você esteja fazendo isso não esteja fazendo nenhum exercício bilateral que recrute triceps e biceps, porque se você estiver provavelmente o seu braço mais fraco vai estar cansado e o braço mais forte vai continuar levantando mais carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...