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Assimetria e Cutting


diogo ribeiro

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Galera Treino a +/- 1ano , 6xpor semanda.
Posso me conciderar iniciante ainda ?

Neste periodo de 1 ano do inicio ate hoje nao subi de peso sempre em media 80 a 82kg saldo calorico positivo, perdi bastante % de gordura, ex: abm era 96 estou com 84,  so que  para perder toda gordura abdominal que me encomoda vou ter que iniciar um cutting .
Nestes 1ano tentei corrigir assimetria do bicepes e tricepes mesmo nao subindo muito de peso, estava fazendo corrigindo assimetria no bicepes e tricepes, 5x12 antes do treio, como meu bf subiu resolvi fazer Cutting, so que  COMO NAO ESTA OK AINDA ASSIMETRIA , FIQUEI NA DUVIDA SE ESTANDO EM DÉFICIT CALORICO TERIA FINALIDADE SEGUIR CORRIGINDO ASSIMETRIA?

Editado por diogo ribeiro
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Depende do que você considera corrigir assimetria:

 

1) Exercícios unilaterais extras para o lado menos desenvolvido - menos inteligente, a assimetria provavelmente vai voltar;

2) Corrigir a forma do exercício bilateral que acabou desenvolvendo essa assimetria - vulgo um lado do corpo fazendo muito mais trabalho que o outro - maneira mais inteligente;

 

Se você for iniciante, talvez consiga até ter ganhos no cutting. Se já for mais treinado, provavelmente não vai conseguir corrigir essa assimetria não, mas pode melhorar seus movimentos.

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14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Depende do que você considera corrigir assimetria:

 

1) Exercícios unilaterais extras para o lado menos desenvolvido - menos inteligente, a assimetria provavelmente vai voltar;

2) Corrigir a forma do exercício bilateral que acabou desenvolvendo essa assimetria - vulgo um lado do corpo fazendo muito mais trabalho que o outro - maneira mais inteligente;

 

Se você for iniciante, talvez consiga até ter ganhos no cutting. Se já for mais treinado, provavelmente não vai conseguir corrigir essa assimetria não, mas pode melhorar seus movimentos.

 

 

Treino a 1 ano, posso me considerar iniciante ?

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2 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Treino a 1 ano, posso me considerar iniciante ?

 

Provavelmente já não é tão destreinado a ponto de ganhar MM com facilidade.

 

E você está fazendo os exercícios para consertar assimetria antes do treino? Eu espero que se você esteja fazendo isso não esteja fazendo nenhum exercício bilateral que recrute triceps e biceps, porque se você estiver provavelmente o seu braço mais fraco vai estar cansado e o braço mais forte vai continuar levantando mais carga.

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