Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

recomendo o pré-treino Armagedom!

Posts Recomendados

Postado

pessoa, beleza? está querendo um pré-treino foda? vai de Armagedom da sinthesyze, no site diz que contém alguns nutrientes que parece que o produto é mó fraco, mas eu não sei se ele tem só esses nutrientes do site e que diz no rótulo por que o negócio chega a dar ânsia de tão forte, quem nunca tomou  não pode dizer que é fraco, primeiro toma e depois vocês dizem o que achou. Eu comprei um de 400 g, aprovado o produto! se você não é acostumado a tomar pré-treinos fortes tome só meio medidor, o bone crusher da black skull não chega nem perto do Armagedom, dá muito gás, é o mais forte de todos os suplementos que tomei, chega a dar enjoo de tão forte, quem procura um pré-treino bem forte tome esse que você vai gostar muito!

• 2 semanas depois...
Postado

Mano comprei esse pré treino porque o vendedor me encheu o saco dizendo que apesar da formulação ter pouca de cada coisa elas agem em conjunto e tal, comprei por ser barato é pra testar (nunca tomei pré treino). Fui e tomei logo dois medidor,  mano passei mal o dia todo, dor no estômago,azia, ânsia. Vô toma meio pra vê ahsuahuauaua

• 1 ano depois...
Postado

cara, treino a uns 16 anos, sempre tomei o basico, whey, creatina, albumina etc. Comprei o armagedom para testar um pre treino, tomei a medida cheia, meu amigo, malhei as 3 da tarde, agora são quase 22 horas da noite e to numa ansia de vomito do kralhoooooooooo,pensando em não tomar mais x.x. PS: deu um boost da porra na hora do treino, mas quando cheguei em casa to nessa de vomito ou não vomito......

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.