Rafael03 Postado Janeiro 12, 2018 às 00:14 Postado Janeiro 12, 2018 às 00:14 Iae, pessoal, Alguém sabe os períodos ( de qnt em qnt tempo cada anabolizante tem de meia vida, quanto em quanto tempo devem ser as aplicações.. Exemplo: Enantato- 2x na semana, Propionato - dsdn Stano tsd Primobolan 2x por semana, Etc Sei que depende do objetivo é da quantidade de cada droga, mas de forma geral.
Jean_Gh15_Jeff Postado Janeiro 21, 2018 às 01:56 Postado Janeiro 21, 2018 às 01:56 Em 11/01/2018 em 21:14, Rafael03 disse: Iae, pessoal, Alguém sabe os períodos ( de qnt em qnt tempo cada anabolizante tem de meia vida, quanto em quanto tempo devem ser as aplicações.. Exemplo: Enantato- 2x na semana, Propionato - dsdn Stano tsd Primobolan 2x por semana, Etc Sei que depende do objetivo é da quantidade de cada droga, mas de forma geral. Muito ruim se furar todo dia mano, mas saiba que enantato é sim 2x na semana, ele tem uma meia vida de 7 dias, deveria mandar o primobolan junto com enantato 2x na semana, ja os outros aes não sei te dizer...abraço!!! Rafael03 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora