Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo 2010?


Blunt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu pudesse treinar pernas normalmente, meu objetivo seria bater nos 100kgs (8kgs a mais que meu peso atual). Mas como não as treino, meu objetivo é:

Sair da marca atual de 38,5cm de braço para 41cm;

Manter as medidas da perna e da panturrilha;

Saltar dos atuais 92kg para 97~98kgs (preciso ser mais ambicioso quanto ao peso. Com o OFF sujão que eu estou fazendo eu chego nisso daqui a pouco tempo);

Ficar com 3m de dorsais (isso não é pra esse ano, mas sim pra quando eu estiver em meu auge). Sou alto e um dorsal aberração, freak, abomai, só daria mais presença ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse treinar pernas normalmente, meu objetivo seria bater nos 100kgs (8kgs a mais que meu peso atual). Mas como não as treino, meu objetivo é:

Sair da marca atual de 38,5cm de braço para 41cm;

Manter as medidas da perna e da panturrilha;

Saltar dos atuais 92kg para 97~98kgs (preciso ser mais ambicioso quanto ao peso. Com o OFF sujão que eu estou fazendo eu chego nisso daqui a pouco tempo);

Ficar com 3m de dorsais (isso não é pra esse ano, mas sim pra quando eu estiver em meu auge). Sou alto e um dorsal aberração, freak, abomai, só daria mais presença ainda.

pq nao as treinam?

minha meta esse ano esta em minha mente vo conseguir!

vo ganhar 10kg sem aumentar muito o bf!!!

eu tenho % de gordura muito abaixo 3.2

e vo consegui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vestibular é foda. Ano passado passei por isso, almoçava X-Salada e depois ficava a tarde inteira no colégio, em aula, sem comer nada. Esse ano to só na mamata, treinando, comendo e esperando ser chamado depois da metade do ano (agosto) pra entrar na facul pública, em segunda chamada.

Pro shape não foi ruim nem bom, consegui manter mas não consegui aumentar quase nada de medidas. Mas valeu a pena, eu pensava "Eu como porcarias, tenho uma vida corrida, fico estressado com a tantada de aulas. Mas tudo isso vai valer a pena e depois eu terei tempo de me dedicar àquilo que realmente gosto".

Embora não tenha estudado nada pro vestibular, digo à quem vai prestar: Não faça o mesmo. Ir com a cabeça tranquila pro vestibular é bem melhor. Única "arma" que usei pra passar no vestibular foi a autoconfiança e ter dado uma revisada nas matérias que mais tinha facilidade (minha segunda fase tinha Redação, Literatura, Inglês, Matemática e Sociologia. Eu sempre tive aptidão pra Redação e gostava muito de Sociologia. Então, pra segunda fase, estudei apenas Literatura e Sociologia - só estudei Literatura pq sabia que valia mais pontos do que Inglês e Sociologia pq gostava. Com o resto, só acreditava na sorte e pensava "Vai dar tudo certo" :D).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...