Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omega 3 da Universal congelou?


Raphael Moreira

Posts Recomendados

Eu coloquei uma capsula do omega 3 da Universal no congelador e deixei por 5 horas, quando eu abri a capsula não havia congelado, então eu coloquei o liquido em um copo pequeno e coloquei novamente no congelador e deixei a noite inteira, mais de 10 horas, de manhã fui conferir e estava congelado. Então até mesmo o omega 3 importado não é bom, para nós é um produto caro, mas nos Estados Unidos custa 7 dolares, estou pensando agora em importar um da marca Nordic Naturals ou Carlson Labs

Editado por Raphael Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem sei se este teste de congelar tem alguma base cientifica , mas creio que nao deve ter problemas . Eu comprei e uma farmacia de manipulaçao os meus e nem ligo para estes testes  , o importante é estar livre de metais pesados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Raphael Moreira disse:

Eu coloquei uma capsula do omega 3 da Universal no congelador e deixei por 5 horas, quando eu abri a capsula não havia congelado, então eu coloquei o liquido em um copo pequeno e coloquei novamente no congelador e deixei a noite inteira, mais de 10 horas, de manhã fui conferir e estava congelado. Então até mesmo o omega 3 importado não é bom, para nós é um produto caro, mas nos Estados Unidos custa 7 dolares, estou pensando agora em importar um da marca Nordic Naturals ou Carlson Labs

O ômega 3 se oxida muito facilmente em contato com o ar, imagino que congelou porque oxidou. O teste do congelador deve ser feito com a cápsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...