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Duvida No Treino De Biceps


cabrero_x

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Eu to ficando meio cabrero com uma coisa , eu começei um treino com fst-7 adorei o treino so que tem um problema , no dia seguinte ao treino sempre fico com o musculo treinado doendo as vezes ate de 3 a 4 dias depois do treino , menos o biceps no dia seguinte é como se eu nen tivesse treinado nao sinto nada , e isso ja faz tempo mesmo antes de treinar fst-7.

Com os outros grupos musculares eu sinto menos o biceps.

Treino uma vez na semana junto com triceps.

O treino é assim.

Rosca direta 4x8-10

Rosca alternada 4x8

Rosca scott fst-7

O intervalo é de 1 minuto entre series , 2 entre exercicios , menos no fst-7 que é 30 segundos.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser , poucos exercicos , ou pouca frequencia ou sei la.

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o unico musculo meu que não doi é o biceps e eu tenho ele bem desenvolvido, alguns musculos doem mt, como peito e perna, peito senti até sexta, sendo q malhei segunda, posterior tá bem dolorida, malhei quinta.

pra mim biceps tem um poder de recuperação incrivel, e mt dificil de levalo ao limite, ele sempre guenta um poquinho mais :lol:

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oloco nem no fst-7 ele ficou dolorido?

eu qando fazia o abcd tradicional também nao sentia dor no biceps nos dias seguintes

mas agora que estou usando o fst-7 o meu biceps ficou mto dolorido no ultimo treino

tente aumentar a intensidade do seu treino (menos intervalo, repetições até a falha e poucas repetições)

pode colocar também superserie, sei la... tem tantas coisas pra chegar na fadiga maxima..

mas lembrando que nao é pq dói que o treino serve né (: mas dpois que comecei a usar o metodo fst-7 meu biceps doi no dia seguinte

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Cada treino que chega você tem que superar o treino anterior fazer 1 rep a mais, por nem que seja 500g a mais em algum exercicio. Se você não conseguir superar o treino passado é a mesma coisa que nem ter ido treinar, Ganhar massa é muito mais do que sentir dor no dia seguinde. Essa é a minha opinião.

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Cada treino que chega você tem que superar o treino anterior fazer 1 rep a mais, por nem que seja 500g a mais em algum exercicio. Se você não conseguir superar o treino passado é a mesma coisa que nem ter ido treinar

Quer dizer então que tu já chegou nos 50kgs de cada lado no supinho faz tempo, né?

Cada maluco que eu vejo...

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pra mim biceps tem um poder de recuperação incrivel, e mt dificil de levalo ao limite, ele sempre guenta um poquinho mais :lol:

Difícil de levá-lo ao limite? Faz rosca direta até a falha em bí-set com rosca no banco Larry Scott. Tu vai sair da academia morrendo de pena do seu bíceps, te garanto :D

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