Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Treino De Biceps


cabrero_x

Posts Recomendados

Eu to ficando meio cabrero com uma coisa , eu começei um treino com fst-7 adorei o treino so que tem um problema , no dia seguinte ao treino sempre fico com o musculo treinado doendo as vezes ate de 3 a 4 dias depois do treino , menos o biceps no dia seguinte é como se eu nen tivesse treinado nao sinto nada , e isso ja faz tempo mesmo antes de treinar fst-7.

Com os outros grupos musculares eu sinto menos o biceps.

Treino uma vez na semana junto com triceps.

O treino é assim.

Rosca direta 4x8-10

Rosca alternada 4x8

Rosca scott fst-7

O intervalo é de 1 minuto entre series , 2 entre exercicios , menos no fst-7 que é 30 segundos.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser , poucos exercicos , ou pouca frequencia ou sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o unico musculo meu que não doi é o biceps e eu tenho ele bem desenvolvido, alguns musculos doem mt, como peito e perna, peito senti até sexta, sendo q malhei segunda, posterior tá bem dolorida, malhei quinta.

pra mim biceps tem um poder de recuperação incrivel, e mt dificil de levalo ao limite, ele sempre guenta um poquinho mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco nem no fst-7 ele ficou dolorido?

eu qando fazia o abcd tradicional também nao sentia dor no biceps nos dias seguintes

mas agora que estou usando o fst-7 o meu biceps ficou mto dolorido no ultimo treino

tente aumentar a intensidade do seu treino (menos intervalo, repetições até a falha e poucas repetições)

pode colocar também superserie, sei la... tem tantas coisas pra chegar na fadiga maxima..

mas lembrando que nao é pq dói que o treino serve né (: mas dpois que comecei a usar o metodo fst-7 meu biceps doi no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada treino que chega você tem que superar o treino anterior fazer 1 rep a mais, por nem que seja 500g a mais em algum exercicio. Se você não conseguir superar o treino passado é a mesma coisa que nem ter ido treinar, Ganhar massa é muito mais do que sentir dor no dia seguinde. Essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada treino que chega você tem que superar o treino anterior fazer 1 rep a mais, por nem que seja 500g a mais em algum exercicio. Se você não conseguir superar o treino passado é a mesma coisa que nem ter ido treinar

Quer dizer então que tu já chegou nos 50kgs de cada lado no supinho faz tempo, né?

Cada maluco que eu vejo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim biceps tem um poder de recuperação incrivel, e mt dificil de levalo ao limite, ele sempre guenta um poquinho mais :lol:

Difícil de levá-lo ao limite? Faz rosca direta até a falha em bí-set com rosca no banco Larry Scott. Tu vai sair da academia morrendo de pena do seu bíceps, te garanto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...