Postado 1/01/2018 às 19:33 01/1, 2018 Tenho 14 anos, 43 kg e 160 cm, comecei a fazer musculação e algumas pessoas me falaram que isso ia me prejudicar, então pesquisei na internet e lá falava que se você se adequá a intensidade certa a musculação só ia te beneficiar. Como eu posso saber se estou na intensidade certa? e é possível ganhar um pouco de volume muscular nesta idade?
Postado 1/01/2018 às 20:08 01/1, 2018 musculacao so ira te fazer bem se for acompanhada de uma boa dieta, entra na academia pede para o personal montar um treino pra vc. não esquece de estudar dieta, se não puder pagar um nutricionista aprenda como planejar a sua dieta, na internet existe centenas de videos e tutorias pra isso. so ira te prejudicar: - se voce tentar levantar cargas que seu corpo ainda nao aguenta. - executar movimento errados, se expondo a uma possivel lesao.
Postado 1/01/2018 às 23:53 01/1, 2018 Autor 3 horas atrás, Cleber Souza disse: musculacao so ira te fazer bem se for acompanhada de uma boa dieta, entra na academia pede para o personal montar um treino pra vc. não esquece de estudar dieta, se não puder pagar um nutricionista aprenda como planejar a sua dieta, na internet existe centenas de videos e tutorias pra isso. so ira te prejudicar: - se voce tentar levantar cargas que seu corpo ainda nao aguenta. - executar movimento errados, se expondo a uma possivel lesao. Obrigado, isso me motivou tmj!
Crie uma conta ou entre para comentar