Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Semanas sem academia, perdi massa?


Guilherme1717

Posts Recomendados

Olá a todos, uma ótima noite, meu nome é guilherme henrrique e tenho

17 anos,

73 kg

175 de altura.

Estou com problemas e duvidas, espero que consigam me ajudar vejo muitos tópicos com duvidas resolvidas aqui no fórum então resolvi fazer a minha postagem...

Em fim, Estou sem fazer academia a duas(2) semanas, e aparentemente já decaiu muito, meus braços estão ficando um palito, meu rosto secando e pelo visto acumulando gordura na Barriga(só na barriga abaixo do umbigo)...

Minha dieta é hipertrofia , carbo proteina e gordura , um bulking limpo bem limpo...

Faço tudo certo e mesmo assim estou perdendo massa nesse tempo que parei? ou isso pode ser normal? li algo parecido que é porque os musculos estao frios mas de qualquer modo essa é minha verdadeira massa e não gostei nada disso... Todo sufoco que passei 6 meses de treino em quanto meus amigos brincam e estao iguais a mim, comem besteiras etc..

Ok posso ter perdido massa nessas 2 semanas, porém não intendo também porque não saio da mesma medida a um bom tempo, como disse começei academia há 6 meses mudou um pouco só o visual nada de medidas...

Parece que a massa se transforma em gordura no abdomem nunca vi disso kk

também percebi um aumento no peitoral famosas 'tetinhas' como uma mini ginecomastia

Em fim, gostaria de saber porque não saio da minha medida se faço dieta correta, e ainda como mais do que mandado e pelo visto o resultado é acumulo de gordura no abdomem só isso

estou até desanimando depois dessa, suor e suor jogado fora, quase desistindo de ficar longe dos doces da vida boa das festas e de tudo mais... :(

Desde já agradeço a todos uma boa noite a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você não precisa ficar longe das festas etc. você não é atleta. não precisa parar de treinar tbm. eu tbm tenho 7 para 8 meses de treino e quando fico 3 dias sem treinar, tenho a impressão que perdi tudo também e tbm não fico nem um pouco satisfeito kk isso pode ser coisa da nossa cabeça. a gente acha que tá igual ao pessoal que não treina, mas é ilusao. é só ver uma foto sua de 6 meses atrás e comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas sem treinar pode ter uma leve atrofia muscular, mas bem leve! 6 Meses de treino é pouco e quando você fica sem treinar acaba ficando no tamanho dos seus amigos que só fazem besteira por quê você não tinha muita coisa pra sustentar. Pelo que eu li, você está tendo um acumulo de gordura podendo ser a causa das tetinhas (lipomastia acumulo de gordura na região do peitoral) e também acumulo de gordura no abdômen, vamos ver essa dieta? Seu bulking pode estar limpo, mas preste atenção se não estar subindo demais a calorias. Enfim, volte a treinar.

Editado por Shion Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...