Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo - Clembuterol + Ioimbina + Cetotifeno


Posts Recomendados

Avaliação Ciclo - Clembuterol + Iombina + Cetotifeno

 

Peso / Medidas = 

Idade - 22 anos

178 cm altura

80kg peso

Bf = 12% 

Tempo de treino - 2 anos

 

Fala galera, fiz uma dieta de cutting com nutricionista, por 4 meses, meu bf caiu de 18,9% pra 12% e agora chegou a hora de dar aquela rasgada com ajuda "divina" pra chegar no 10-9% bf...

 

Estrutura do Ciclo - 15 dias ON - 15 off finalizando com 15 on!totalizando 45 dias de ciclo

 

Gel Lavizoo dose única (ml) pré-treino

 

1 - 15 > 2 - 2 - 2 - 3 - 3 - 3 - 4 - 4 - 4 - 5 - 5 - 5 - 6 - 6 - 6

 

30 - 45 > 2,5 - 2,5 - 2,5 - 3,5 - 3,5 - 3,5 - 4,5 - 4,5 - 4,5 - 5,5 - 5,5 - 5,5 - 6,5 - 6,5 - 6,5

 

Cetotifeno será utilizando durante os ONs. 5ml (1,38mg) Fumerato de Cetotifeno a partir do dia 03 até o dia 15 e dps do dia 29 até o 45.

 

Ioimbina vou mandar durante todo o ciclo de 45 dias...

Daqui a pouco edito com os dados do manipulado, é ioimbina com algumas outras coisas...

 

Dieta vou seguir a do nutricionista, que está setada em 2400 kcal, pra eu não perder MM, não vou entrar em detalhes pra não alongar o post

 

Treino para hipertrofia ABC - A = peito + triceps / B = costas e bíceps / C = ombro + perna / abdominal dia sim - dia não

 

Minhas dúvidas são referentes ao TPC, devo comprar o tamoxifeno ? E tenho umas caixas de Franol aqui ainda (Efedrina), encaixo ela nos offs ou não rola pois não vai deixar meus receptores descansarem do clembuterol ?

 

Abraços time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ioimbina só funciona em jejum,

E o fumarato é bom se vc for alongar muito o ciclo de clembuterol ou nos 15 off pra diminuir o intervalo ou mesmo pra voltar com eles 110% pros próximos 15 on.tpc não precisa, e efedrina esquece no descanso zoa os receptores igual. O reporte vai dar quando vc parar que vai ser uma queda no metabolismo. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

A ioimbina só funciona em jejum,

E o fumarato é bom se vc for alongar muito o ciclo de clembuterol ou nos 15 off pra diminuir o intervalo ou mesmo pra voltar com eles 110% pros próximos 15 on.tpc não precisa, e efedrina esquece no descanso zoa os receptores igual. O reporte vai dar quando vc parar que vai ser uma queda no metabolismo. Só isso.

Fala Vinicius, valeu pela resposta brother.

Pela parte da manhã, eu fico de jejum intermitente, ai mando a ioimbina...

Mando o clembuterol pré-treino ou de jejum de manhã também ? dá uma ideia ai...

Posso alongar o 15 on com o fumarato ?? Seria melhor pra mim se eu alongasse o primeiro on

Abraço

 

10 horas atrás, Badiani disse:

Então irmão nao precisa de tpc pra isso não pode ficar tranquilo

Valeu Badiani...

Bom que não gasto mais dinheiro! hahahah

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...