Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs


Bene

Posts Recomendados

Fala ai galera!

Entao vou comecar esse combo amanha, ou segunda! Eu tenho em casa 1 WF grande de 90 servings, 1 PW pequeno de 45 e um GM de 40 servings. E ta chegando na minha casa o mesmo combo so que com o PW e o GM grandes, mas acho que vou tomar os pequenos antes mesmo pra ver de qual eh, que ai qualquer coisa eu vendo os outros. Eu to fazendo a dieta metabolica e to gostado dos resultados, so nao sei se vale a pena tomar esse combo em cutting.

Entao minha duvida eh em como tomar,

tava pensando em tomar o WF 45-30 mim antes do treino

o GM meio scoop antes do treino junto ou antes do WF e meio scoop no pos com o shake,

o PW durante o treino mesmo.

Ta legal assim ou mudariam, tomariam o GM antes do treino apenas?

A ia esquecendo eu devo tomar o Orange Triad tambem, mas ele vai chegar depois junto com o outro combo, em 1 semana +-, mas nao faco ideia de como tomar, acho que sao 6 caps.

Valeeu, abracos

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baseado em que o GM vai pós? Da pra usar muito bem no pré, só que o certo é mandar uns 30 mins antes do WF.

Acho que vou começar a tomar hoje mesmo, que deve dar um pouco mais de um mes! O GM e o WF tem que ser de barriga vazia? O WF tenho quase ceerteza, mas o GM nao sei, por ser 30 min antes mesmo do WF, acho que ficarei muito tempo sem comer entre as refeições! O que acha de meio scoop antes e meio depois? ou acha melhor 1 antes apenas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou começar a tomar hoje mesmo, que deve dar um pouco mais de um mes! O GM e o WF tem que ser de barriga vazia? O WF tenho quase ceerteza, mas o GM nao sei, por ser 30 min antes mesmo do WF, acho que ficarei muito tempo sem comer entre as refeições! O que acha de meio scoop antes e meio depois? ou acha melhor 1 antes apenas ?

Antes de tudo, eu nao disse que TEM que ser pré, eu disse que da pra usar muito bem. O problema da resposta do amigo foi: do jeito que ele disse, da a entender que a unica opcao é usar no pós.

Ai vai depender de voce. O que eu tenho costume de fazer é: refeicao sólida ( tipo almoco ), depois de 1h30-2h eu faco uma refeicao leve ( em geral carbo + shake de whey ) e 30 mins depois um NO. Ou seja, uso o NO 2h-2h30 depois da refeicao sólida porem antes mando uma refeicao liquida leve. Voce poderia fazer tipo isso, se quiser usar no pré; come, 1h30 depois refeicao + GM e 30 mins depois WF. Aqui na verdade tem que ver o que voce sente melhor, esse foi o metodo que mais funcionou pra mim... mas as vezes voce se sente melhor com GM no pós mesmo, vai variando até encontrar o mais proveitoso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma refeicao solida 2h antes do treino

45 min antes mandaria 2 scoops de WF mais 1 de GM

Durante o treino mandaria 1 dose de PW(se puder 2 melhor a nao ser que tu pese menos de 75kg) + 1 scoop e meio de dextrose (75g) + 10g de sódio

Pos-treino whey SEM CARBO e mais 1 scoop de GM

Show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja encomendei esse combo para usar assim que acabar meu cutting.

Experimenta e ve o que adapta melhor para o seu treino. Eou usar da seguinte maneira apos 2:30 da refeicao solida, Whey+Leucina apos 40 minutos 2 scoops de WF, durante o treino 1 scoop PW + 1 scoop de Dextrose, no pos GM + Whey

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma refeicao solida 2h antes do treino

45 min antes mandaria 2 scoops de WF mais 1 de GM

Durante o treino mandaria 1 dose de PW(se puder 2 melhor a nao ser que tu pese menos de 75kg) + 1 scoop e meio de dextrose (75g) + 10g de sódio

Pos-treino whey SEM CARBO e mais 1 scoop de GM

Show....

Ja tem uma galera defendendo que nao se deve usar creatina + NO ao mesmo tempo pelo timing, tem a explicacao bioquimica la que a creatina teoricamente interfe na producao de NO. O ultimo artigo que saiu estava defendendo o uso de creatina 1h antes do treino e o NO ( sem creatina na formula ) 15 mins antes.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GM nao precisa ser de barriga vazia, ne ? Tipo eu posso comer e tomar depois de 1 h e depois de mais meia hora tomar o WF e ir treinar! ou vice versa, como e depois de meia hora tomo e GM e 1h tomo o WF.

E o PW seria mesmo necessario carbo de alto IG ? Ele já é beem doce, e a Leucina dele nao daria o pico pra carregar os nutrientes nao?

PS: Tomei ontem meio scoop antes e meio depois de GM, e 1 scoop de WF so, nao senti nenhuma formigação e tal, mas senti mais disposição e aumento de força acima do normal. Sei que é muito cedo ainda, e pode ser tudo da minha cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria o WF antes do treino com metade da porção do GM, tomaria o PW durante o treino e depois colocaria a meia porção de GM + básico.

O WF eu iria aumentando as doses gradualmente de meio em meio scoop até 2,5-3 scoops e o PW eu iria manter metade do tempo com 1 scoop e a outra metade com 2 scoops, o GM manteria metade do período do jeito que falei na primeira frase e na outra metade aumentaria apenas a porção no pós para 1 scoop.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...