Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Um "jay Cutler" Da Vida


Eniogf

Posts Recomendados

Muita zuera já, tá certo que tem muito neguinho METIDO que posta vídeo se exibindo e só falta falar "Jay Cutler é um gordo e eu é que mando!" mas por outro lado tem muitos que tem potencial e temos que respeitar isso. Se formos olhar os vídeos das primeiras competições do Jay Cutler e Branch Warren muitos aqui falariam "dois frangos no palco, só tem definição". Alguém já viu a evolução que o Markus Ruhl teve em 10 anos por exemplo? Saiu do cara mediano com bf +/- pra um dos caras mais gigantes que já pisou no palco do Olympia. Mais ridículo do que um metido se exibindo (não que seja o caso dos videos acima pq nem vi) é um cara com nickname "Steroid4Losers" que faz questão de postar bobagem em todo vídeo de bodybuilding que encontra pela frente! Vamos colaborar e parar de criticar tanto e aprender mais.

Respeito, Força e Honra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Fisiculturismo começa assim mesmo, tem uns caras ai nada haver, mas tem outros aí que estão com um shape bacana sim, vcs acham pequeno mas entao quero ver aqui quem no forum tem moral de colocar um vídeo, tantos aqui falam de bulking ou cutting e escrevem como se entendessem pra kct, mas cadê??? Cadê? Porque o pessoal nao mostra a cara? Talvez porque tenham medo de serem ridicularizados, porque muitos deles nem sequer ficam parecidos e quase nem tem resultados e a galera vai lá e elogia e tal? entao é tudo fingimento? Vcs precisam entender mais de fisiculturismo, existem categorias leves e nao importa que esses caras sao leves, importa que eles conseguem fazer aparecer músculos que muito aqui no fórum nunca vao ver na vida em seus corpos, Ridiculizar qualquer outra pessoa se torna ridículo, e eu to começando a pensar 2x antes de postar vídeos aqui, pois na corro o risco também de ficar sendo ridicularizado por aí, se vcs nao tem nada de positivo pra acrescentar de uma pessoa simplesmente nao falem, é tao dificil aprender isso? Pra quem é apenas um pouco mais letrato principalmente em conceitos freudianos é facil ver a inveja manifestada desse tipo de comportamento. Inveja vem do latim (nao-ver), e significa nao enchergar o mérito da outra pessoa, nao significa que vc queria ser assim, significa apenas reconhecer o esforço da pessoam

Edit: Isso nao foi pra quem já escreveu, porque a maioria vi que nao pegou pesado, mas tenho observado que ooff topic virou sala de reuniao de conversa pra ficar depreciando seres humanos, e cada vez que depreciamos um ser humano depreciamos a nós mesmos, porue somos todos UM, da mesma forma que toda vez que reconhecemos e agregamos e "enchergamos" o outro nós crescemos da mesma forma.

sinto-me no direito de defesa, ja ke esse poste com certesa absoluta foi voltado para minha pessoa, vamos la;

primeiro ke os caras botam os videos la se achando o maximo pq sao ectomorfos e consseguem ficar definidos facilmente, conheço muita gente ecto ke se acha forte por ter abdmen trincando, mesmo sem nunca ter pego um peso na vida, so fazendo abdminais.SEgundo ke eu nao quero ficar me exibindo muito menos me expondo de ridiculo fazendo um video desses me achando o jay cuttler, eu treino para mim mesmo e nao para os outros, quem treina para os outros para mim é frango ke ker "pega mule" pq tem abdomem trincando.

segundo plano.Eu acho o ser humano ridiculo, tenho vergonha de ser humano.Nao existe ser mais cruel, mais isano, mais impeto.Poe dinheiro no meio ke qualquer bonzinho ai vira malvaldo e comete atrocidades absurdas.Vcs nao enchergam o mundo como todo, so enchergam o ke lhes tocam, o que esta ao seu redor.Se vcs vissem os casos de violencia, crueldade, vcs penssariam como eu pensso, humanos continuam sendo primatas, nao evoluiram ao ponto de se tornarem algo a mais que isso.Claro ke existem pessoas de bom coraçao e coisa e tal, mas queira ou nao queira, mais da metade da populaçao é cruel mesmo ke incocientemente.

nao quero escrever mais nada pq adoro ver makakinhos de circo brincando com suas bolas e argolas, e é isso ke eu vejo nesses videos ai,

e se vcs acham ke tenho inveja do shape deles...sem comments, gosto do vizual bem ograo.Quem ja me viu postando pelo forum ja deve ter visto ke eu pago muito pau para akele Dalorenso Becker, muleke 16 anos com um corpo gigante, akele ali sim eu posso falar bem, pq ele tem o ke falar, ja esses ai, pfff, so estao se exibindo..

e sobre dedicaçao, se eles se dedicacem e treinassem, se alimentassem, comessem com dedicaçao nao estariam assim!Aposto ke a maioriam 23 horas ta na balada tirando a camisa, esfregando o abdomem trincado e enxendo a cara, exibidos sao assim mesmo, conheço dos montes

pode zuar meus erros de portugues ke to nem ai!

com certesa vao descordar de mim pq eu to batendo de frente com um usuario respeitado e que sabe mais do qualquer um sobre fisiculturismo aki no forum, inclusive leio todos posts dele, mas to nem ai, boto minha cara para bater, e gosto de apanhar gostoso pq sou masorkista

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda tmb ke zuar um cara ke ta fazendo video se achando o maximo pq é definido chega galera defendendo pq falo mal, pq tem potencial, agora quando falam mal desse garoto aki

alexeylesukov48.jpg

falando ke tem cara de nerd, mama grande, e sei la o que, nao vejo um andre e defender o cara, e foda ke esse cara tem potencial de verdade, ao contrario dos caras dos videos ai, e ele nao fica postando video no youtube achando ke é foda, mesmo sendo foda

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, fazer um vídeo é se fazer de fodão? Por que não pode servir apenas de registro, pra daqui uns meses, uns anos... servir de comparativo? Acho que isso tá mais pra uma mania de julgar as pessoas pela primeira impressão, o que é a mais pura besteira. Hoje mesmo fui taxado de playboy, uma coisa que não sou nem fudendo. Aposto que tem muita mulher pagando pau pra eles.

Eles podem estar numa fase inicial de suas jornadas, ninguém começa grande. E quem disse que o padrão grande de ser é o que reina ou que deve reinar? Cada um com seus objetivos. Cada um tem suas prioridades. Eles certamente priorizam a qualidade e a lentidão de ganhos, porém, ganhos "puros". Só porque está diferente do pessoal daqui que prega o "Bulking na Veia" eles são fodidos?

Eu to com o André. Besteira ficar perdendo tempo com isso.

Edit:

Achei o cara do 2º vídeo do tópico com um shape bem legal, tá no caminho.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim o forum ja basta xau, vo criar uma outra conta

pronto sou clone, me bani gostoso!

os postes ke fiz aki me queimaram no forum, entao xau.

Falei muita merda, aa ,acabei de expondo muito mais do ke deveria, expondo minha perssonalidade, espero ser deletado e vou mudar IP, entao xau.

sem rastros

Editado por O lago do cisnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo começa assim mesmo, tem uns caras ai nada haver, mas tem outros aí que estão com um shape bacana sim, vcs acham pequeno mas entao quero ver aqui quem no forum tem moral de colocar um vídeo, tantos aqui falam de bulking ou cutting e escrevem como se entendessem pra kct, mas cadê??? Cadê? Porque o pessoal nao mostra a cara? Talvez porque tenham medo de serem ridicularizados, porque muitos deles nem sequer ficam parecidos e quase nem tem resultados e a galera vai lá e elogia e tal? entao é tudo fingimento?

Não treino pra colocar vídeo no YouTube e nem pra ficar famoso na internet.

O fórum é só pros fisiculturistas que entendem do assunto escreverem e darem suas opiniões? Fecha o cadastro então e deixa só os gigantes aqui.

Engraçado, no outro tópico, que tem opiniões de moderadores e usuários vip ninguém foi lá dar lição de moral, aqui que só tem a galerinha vc veio com a banca toda... vai entender...

Link:

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera vamo para de radicalizar ne! Nem 8 nem 80 , o cara postou ai ta empolgado e dedicado e quis por um video dele pra mostrar os ganhos que pra ele foi otimo cara ,ele ultrapassou barreiras e chegou naquilo , merito dele! agora acho sacanagem os outros ficarem desmerecendo! E vai falar q vcs aqui nao queriam ter o bf baixo assim! E por essa falta de incentivacao que nao temos tao grandes campeoes! O brasileiro aprendeu a viver e aceitar o errado sem manifestar e apenas criticando os outros sem tomar posicao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...