Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Vpx Redline


gui0264

Posts Recomendados

Comecei o uso do Redline dia 25/02/10 tomando 01 (Uma) Capsula pela manhã

Na segunda-feira 01/03 comecei com 02 duas capsulas, 01 apos o café e antes do treino

A partir do dia 15/03 queria tomar 3 vezes ao dia

Junto dele, faço o uso do Perect Tone & Slim, antigo CLA, dizendo o vendedor, alem de mudar o habito alimentar...

Queria saber qual a melhor opção pra tomar ?

Atualmente to pesando 102 kilos, engordei no periodo que parei de malhar, to voltando agora, quero perder 12 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais importante é a dieta. É óbvio que se voce comer pouco, comer frutas e não jantar, irá emagrecer. Mais vai perder gordura e músculo.

E o pior de tudo é que quando você voltar a comer normalmente ou diminuir o ritmo de exercicios, vai recuperar tudo o que perdeu e talvez mais um pouco, o famoso efeito sanfona.

O mais saudável é perder peso pouco a pouco, se alimentando corretamente, vai ser muito mais fácil se manter no peso ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to seguindo dieta nao, mas to substituindo refri por suco, bebendo bastante liquido, manerando nas refeiçoes e nos intervalos entre elas quando aperta a fome como ou uma fruta ( banana, maça, pera...) ou uma barra de cereal... quando chega a noite fico doido pra comer e me seguro...

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi seguir uma dieta...

Pegeui uma que o nutricionista me passou no ano passado, mas pelo que eu vi acho que é semi pronta

08:00 cafe -> um iorgute e dois paes torrados ou uma fruta a gosto e leite com bolacha , logo em seguida uma casula de redline

10:30 lanche -> sanduiche natural ou bolacha creme cracker com suco com adoçante

13:00 Almoço -> Peito de Frango, arroz integral, uma colher de feijao e salada

15:30 lanche -> repetir o de manha

antes do treino outra casula do redline

18:00 Pos treino -> Cereal em barra

20:00 lanche -> na faculdade, uma vitamina que o resto é tudo calorico mesmo

22:30 -> treino resolvi voltar hoje pro boxe, melhorar a queima e o aerobico

24:00 -> leite morno com nescau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

não querendo desvirtuar o tópico mas já o fazendo...esse cara é muito infeliz com seus comentarios.

E quanto ao nescau tenta substituir por iogurte desnatado com albulmina :)

vai ter resultado melhor x)

e como o outlaw disse a seção de dieta é muito boa, montei e basiei minha dieta lá, dá muito trabalho mas vale a pena :)

e não dá bola pros comentarios de uns no-sense que eu citei acima

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

onde comprou o REDLINE E QUANTO PAGOU ql site ??e seguro??pq estarei comprando meu 1 suplemento na net saks!!!

grato

uma dica usa BCAA no pre e pos treino e manda tb whey protein+dextrose no pos treino pra nao perder muita massa magra e albumina ou caseina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...