Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 LITRO DE LEITE DESNATADO OU 1 SCOP DE WHEY


Fidelis kass

Posts Recomendados

Boa noite a todos ! Galera gostaria de saber se é melhor tomar um litro de leite pós treino ou um scop de whey, a principal coisa que me fez pensar nisso é que em um litro de leite acredito que tenha de 25 a 30 gramas de proteína, pelo menos é oque indica em todas embalagens de leite que já vi, da caseina e do whey... fora as vitaminas e outros, e dependendo da promoção posso pegar  o litro a 2,35 reais e um scop acredito que até baratinho e de ótima qualidade como da grouth ta cerca de 3,40 reais e vem indicando 24 a 23 gramas de proteína por scoop, enfim uma dúvida besta, mas  como o principal é o alimento e talvez o leite seja mais "alimento" que o scoop de whey né kkk 

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Fidelis kass disse:

Boa noite a todos ! Galera gostaria de saber se é melhor tomar um litro de leite pós treino ou um scop de whey, a principal coisa que me fez pensar nisso é que em um litro de leite acredito que tenha de 25 a 30 gramas de proteína, pelo menos é oque indica em todas embalagens de leite que já vi, da caseina e do whey... fora as vitaminas e outros, e dependendo da promoção posso pegar  o litro a 2,35 reais e um scop acredito que até baratinho e de ótima qualidade como da grouth ta cerca de 3,40 reais e vem indicando 24 a 23 gramas de proteína por scoop, enfim uma dúvida besta, mas  como o principal é o alimento e talvez o leite seja mais "alimento" que o scoop de whey né kkk 

 

Obrigado a todos.

Cara, você praticamente já respondeu sua dúvida, o leite compensa mais, porém, tu aguenta tomar 1 litro de leite direto ? Levando como uma refeição, outra é que o leite contém quantidades de carboidratos e gorduras, oque não é ruim pra quem quer ganhar peso, mas se teu objetivo for secar, talvez não seja tão interessante, tudo vai depender da dieta, o whey vai complementar os macros da dieta ou facilitar o consumo de proteína em algum momento de difícil acesso a alimentação, fica ao teu critério a escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, você praticamente já respondeu sua dúvida, o leite compensa mais, porém, tu aguenta tomar 1 litro de leite direto ? Levando como uma refeição, outra é que o leite contém quantidades de carboidratos e gorduras, oque não é ruim pra quem quer ganhar peso, mas se teu objetivo for secar, talvez não seja tão interessante, tudo vai depender da dieta, o whey vai complementar os macros da dieta ou facilitar o consumo de proteína em algum momento de difícil acesso a alimentação, fica ao teu critério a escolha

 

 

Por isso pensei em pelo menos usar o desnatado que é zero gorduras, e acredito que diminuindo a água perto do final do treino vai 800ml de leite fácil e uns 10 a 15 min dps o restinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fidelis kass disse:

O.O inflama por causa do leite?? no caso vc tem vaca em casa é ?  ou cabra sei la...

 

Leite em si é ótimo especialmente pela gordura que está relacionada a prevenção de problemas cardíacos. O problema é onde encontrar leite de verdade, o comercializado vem cheio de conservantes, retiram quase toda gordura isto do chamado integral, as outras versões são ainda piores, depois pasteurizam, ou elevam a temperaturas ainda maiores como no caso do longavida. E assim matam as bactérias boas do leite, destruindo sua função de probiótico. O que sobra é uma água branca, doce, e constantemente adulterada com cal, soda caústica e uréia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fidelis kass disse:

O.O inflama por causa do leite?? no caso vc tem vaca em casa é ?  ou cabra sei la...

Acho que sim.

Temos, moro em uma fazenda. 

 

10 horas atrás, Ghost850 disse:

3 l por dia é foda,sódio pra krl e nem deve tomar agua

 

Realmente, água eu tomo pouco, só uns 800-1200ml.

Porém, no leite há água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CrowleyFX disse:

Não vejo problema. Tomo 3L (integral, daqui de casa mesmo) por dia e os únicos pontos negativos que vi é que incha a barriga às vezes e inflama um pouco as articulações.

3 LT?? e o BF não vai la pra cima não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...