Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms sugestão


Posts Recomendados

Bem pessoal já fiz ciclos anabolizantes, tem um tempo atrás, mas como estou tentando ver algo que tenha menos colaterais achei os SARMS, apesar de não ser tão barato acredito q não fuja muito dos ciclos tradicionais que também acabam gastando, lendo 1 pouco achei interessante essas 3 SARMS, YK 11, MK-2866 Ostarine, LGD 4033 ligandrol, gostaria de saber se alguém do fórum fez uso dessas substâncias oq achou, ouve colateral, qual TPC ultilizou...se ouve realmente 1 ganho de força e de musculo...desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Estou usando Ostarina, 20 mg por dia. Estou usando na minha TPC, pra segurar os ganhos e recomendo. Perdi um pouco já do que ganhei, mas por ter passado uma semana com dieta e treino ruim, agora que tá tudo alinhado, a ostarina dá um diferencial, inclusive, notei que recuperei massa muscular nas pernas, que estava sem treinar há mais de um mês, por causa de lesão. Quanto aos colaterais... Como você deve saber, ela inibe o eixo depois de 4 semanas, então não vou ultrapassar esse tempo de uso, mas assim como outros relataram, sinto muito sono, na hora de levantar da cama, mesmo dormindo o que é meu necessário, não me sinto descansado. Fora isso, um colateral muito peculiar, não vi ninguém relatar, fiquei com um odor esquisito por alguns dias, mas já passou. 

 

Resumindo, recomendo, não usei para ganho de massa, mas creio que deve ser boa sim, contanto que tenha dieta boa, quanto a marca, eu ia comprar dessa aí, mas consegui um de uma marca mais recomendada. Mas um amigo meu fez um ciclo com essa ostarina aí e ganhou 2,5 kilos e perdeu gordura em 1 mês, sem dieta boa. Então creio que ela seja boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muriloxu disse:

Estou relatando o uso do LGD-4033, se estiver interessado, acompanha lá.

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221793-relato-sarms-lgd-4033-com-fotos/

eu ja ia falar de vc men... so nao lembrava o seu nome eu to acompanhado la o seu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leo_jitsu disse:

Então...mesmo depois de ter enviado 1 e-mail pro fabricante e me informando que o produto seria original...acabei pegando esse na loja maromba que chegou nessa segunda...vou tomar depois dessas festas de fim de ano...

 

211ndjc.jpg

 

kas1fp.jpg

 

 

Esse daí que eu estou usando, é o melhor mesmo. Pesquisei bastante e pelo que vi esse é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...