Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Da Manha - COMO?!


Ollie

Posts Recomendados

Pessoal, 

Tenho um problema enorme! que é o seguinte, eu quando acordo não consigo comer quase nada...  Aparte - Se eu beber agua em jejum(logo quando me levanto da cama) fico com um desconforto do krl no estomago isso é normal?

Adiante, normalmente não falo meu peso/idade nos tópicos porque o pessoal parece que desacredita e nem responde, mas eu tou com 61kg 17 anos, comecei com 54kg (sou ectomorfo)
E eu sei, café da manha é a refeição mais importante do dia, so que eu não consigo comer quase nada, no máximo consigo comer 2/3 ovos no pão e leite mas me falaram que tenho que comer mais que isso se quero ganhar peso... Só que eu não consigo se tentar comer mais fica enrolando na boca e chega uma altura que ao engolir vem a sensação de vómito e isso não parece legal :/ algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Nao existe refeição mais importante do dia.

 

2. Existe o total calorico ingerido. A frequencia é importante mas é menos importante que isso.

 

3. Coma o tanto que te convem e redistribua a quantidade de comida nas outras refeições ao longo dia. Não tem problema algum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só coma o que conseguir comer oras kkk, mas, se quiser, use algum suplemento (junto com os ovos ou seja lá o que você come de manhã).

O que importa é o total de macros ingeridos até o final do dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que voce falou tu consegue beber leite, se for esse o caso tente beber pelo menos 500ml pode colocar toddy ou café, pode colocar a porra toda, tu tem 61kg mano quanto mais comer melhor, e como dito a cima o que importa é o consumo calórico diario, redistribua as calorias que nao comeu de manha nas outras refeições.

 

Não sei como ta sua dieta cara mas coma, coma muito, coma tudo que vê pela frente, não fique com essa putaria de querer comer limpo pq pra tu ta com 61kg seu metabolismo é bem acelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2017 em 00:13, difusao disse:

1. Nao existe refeição mais importante do dia.

 

2. Existe o total calorico ingerido. A frequencia é importante mas é menos importante que isso.

 

3. Coma o tanto que te convem e redistribua a quantidade de comida nas outras refeições ao longo dia. Não tem problema algum.

 

 

 

Na verdade existem estudos favoráveis ao consumo da maior parte calórica da dieta no período da manhã. Mas no sentido de evitar doenças crônicas como obesidade e síndrome metabólica. Não saberia dizer se isto se aplica a indivíduos treinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...