Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Descanço P/ O Treino

Posts Recomendados

Postado

Malho a aproximadamente a 2 anos...

tenho mtas duvidas a respeito do descanço, durmo aproximadamente de 5 a 6 hras de seg a sex e de 8 a 10 hras nos fins de semana, meu trabalho e bastante desgastante... e minha duvida é a seguinte devo malhar de segunda a sabado, ou devo ter um descanso durante a semana??? desde ja agradeço a todos...

Postado

objetivos? tem que dar tempo pros musculos se recuperarem, a divisão de treinamento que servirá melhor pra você só você poderá descobrir. Infelizmente o método é descobrir atravez dos erros.

Postado

olha sei bem como é dormir só 5-6 horas, eu dormia so isso e treinava ABCDE e nao tinha muitos ganhos, dai fiz ABC 1x e tive mais ganhos 2 dias de descanso né.. pq nao faz abc1x ?

Postado

Só dá pra descobrir tentando mesmo. mas TALVEZ seja melhor fazer abcx1 pelo fato de nao poder dormir tanto. tem que testar brother ;/

Postado

Como diz o Mag..." Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso ! (8) "

Vc tem que testar o que se sai melhor com vc...Sempre treinei abc2x, muito tempo em abcde, mais o treinamento que mais me deu resultado foi um abcd " corrido ", eu treinava de 4 a 6x na semana ( não atrapalhava meu treinamento pq era corrido mesmo, dava vontade de ir treinar eu ia e pronto xD )....Só testando mesmo...Sobre o descanso tem gente q se da bem e tem gente q se fod*...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.