Postado 1/03/2010 às 04:34 03/1, 2010 iae galera, sou novo aqui no forum vi pedir ajuda de vcs, eu ja pesquisei so q os suplementos q eu penso em trazer dos EUA todos dizem q sao bons + n posso trazer muitos eu estava pensando em trazer um ASSAULT de NO q o ze carlinhos disse q tomou e eh melhor q o NO Shotgun queria saber outros suplementos q eu possa comprar aproveitando a oportunidade do preço barato
Postado 1/03/2010 às 04:46 03/1, 2010 Na minha opnião você antes de escolher esse ou aquele suplemento você deveria PESQUISAR, porque tem 1.043.142 tópicos falando sobre essas viagens ao exterior e o que comprar... VÁ PESQUISAR e em breve seu tópico será locked.. "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 1/03/2010 às 05:50 03/1, 2010 Traz o Assault e tenta trazer o combo VPX(No Shotgun + No SyntheSize) também. O resto eu traria só de jack3d, o pote é bem pequeno e é mto bom suplemento.
Postado 1/03/2010 às 06:44 03/1, 2010 traz tambem a vergonha na cara e a vontade de pesquisar é nois que tá! VAI CORINTHIANS libertadores é nois. campeões! GAVIÔES DA FIEL!
Postado 1/03/2010 às 14:38 03/1, 2010 Autor eu pesquisei kra, na pesquisa vi q muitos suplementos sao bons eu n posso trazer ums 20 suplementos, apenas poucos entao estou com duvidas como qualquer pessoa q n tomou esses suplementos vlws pela ajuda gustave, eu tava pensando mesmo em trazer varios tipos de NO pra estocar, mas fiquei com receio de trazer muitos e de esquecer otros suplementos como uma creatina pra fazer um combo ou otros suplementos intra ou pos treino, por isso vim pedir ajuda de vcs Editado 1/03/2010 às 14:45 03/1, 2010 por espant0 (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2010 às 17:19 03/1, 2010 vlws pela ajuda gustave, eu tava pensando mesmo em trazer varios tipos de NO pra estocar, mas fiquei com receio de trazer muitos e de esquecer otros suplementos como uma creatina pra fazer um combo ou otros suplementos intra ou pos treino, por isso vim pedir ajuda de vcs Esses Suplementos já tem a quantidade de creatinas muito boa, além de serem de vários tipos, se você conseguir trazer esses já terá um pós(o No SyntheSize), mas eu veria mais NO's mesmo, pois somando com um básico você pode fazer vários "ciclos" com No's, ganhando muita força e massa magra. Eu pra dar aqueles gaho de massa, coloco ou NO's ou PH's, os PH's são muito melhores, mas tá mais dificil de conseguir lá fora e ainda tem que fazer TPC e talz.
Postado 1/03/2010 às 21:27 03/1, 2010 Autor sei, ph's eu n tenho vontade de tomar axo q vo trazer so NO's mesmo, pq o custo deles aki eh muito caro ai faço um estoke pra poder e ciclando durante o ano eu ja tinha pensando no combo VPX, no assault e talvez um xtend q a galera diz que eh muito bom tb como bcaa+glutamina + com sua ajuda ja tem na minha lista : Combo VPX, Assault e o Jack3d talvez eu peça um xtend, se o dinheiro der ou entao algum otro suplemento para fazer combo ou com o Jack3d ou o Assault, vc recomenda algum? Editado 1/03/2010 às 21:33 03/1, 2010 por espant0 (veja o histórico de edições)
Postado 2/03/2010 às 00:54 03/2, 2010 Se quer combar com algum coloca um SizeOn que se usa preferencialmente durante o treino ou logo depois do treino.
Postado 2/03/2010 às 02:22 03/2, 2010 De novo? pessoal aqui do fórum ta podendo viu , toda semana tem alguém que vai pro EUA.
Crie uma conta ou entre para comentar