Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

( Auxílio ) Oxandrolona e definiçâo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

estarei iniciando daqui uns dias meu primeiro ciclo com a oxandrolona 60mg, ja treino a alguns anos porém nem todos

foram de dedicação e treino á risca. Ja usei outros EAs quando novo, durateston, stana e outros, portanto creio que ainda

tenho alguma memória muscular. Parei meu treino em novembro do ano passado devido a um acidente e voltei em março deste ano.

Abaixo, vou deixar meus dados, treino, dieta e objetivo que pretendo com o ciclo e gostaria de dicas, sugestôes e opniões construtivas de quem ja tenha feito este ciclo

para que eu possa ter um resultado satisfatório.

Dados:

Altura : 1,70

Peso : 78kg

BF: 16%

Ciclo: oxandrolona 60mg - 3x ao dia 8h em 8h - 6 semanas + TPC ao termino.

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

Treino: Musculação/ A B C - Segunda a Sábado

Cardio - AEJ 45 minutos na bicicleta ergométrica + 40 minutos a noite ou 15min. de HIIT, pós treino.( todos os dias )

Dieta:

6:30 AEJ

8:00h CAFÉ DA MANHA :

(30 minutos pós AEJ)    30g WHEY e 12g BCAA / 2 fatias de pao integral com 1 fatia de queijo branco. ( 1 caps, Oxan )

12:00h ALMOÇO :

Arroz branco 100gr, peito de frango 3000gr, brocolis 50g, feijao, salada c azeite + 1 compr multivitaminico. 

16:00h PRÉ TREINO :

Banana com aveia, 30g albumina e 12g BCAA ( 1 caps, Oxan )

18:00h TREINO

20:00 - POS TREINO

30g WHEY, 12gBCAA, GLUTAMINA

JANTAR :

200GR frango, 3 claras cozidas, brocolis e salada.  ( 1 caps, Oxan ) 

CEIA: 30g albumina

Minha dieta ficaria aproximadamente, 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura.

De acordo com um APP que uso no celular, eu estaria perdendo em torno de 900cal. dia aprox.

Sendo assim, seria uma boa ou preciso acrescentar  algo a mais ou a menos?

Editado por Valter ferreira

Postado
1 hora atrás, Valter ferreira disse:

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/11/2017 em 08:31, Thiago GO disse:

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

"mandando mais calorias que gasto..." Então, ta fazendo uma cetogênica, reduziu muito ou quase tudo de carbo e ta mandando só proteínas e gorduras? E ainda assim mais calorias do que o gasto só com proteínas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.