Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Auxílio ) Oxandrolona e definiçâo


Posts Recomendados

Fala galera,

estarei iniciando daqui uns dias meu primeiro ciclo com a oxandrolona 60mg, ja treino a alguns anos porém nem todos
foram de dedicação e treino á risca. Ja usei outros EAs quando novo, durateston, stana e outros, portanto creio que ainda
tenho alguma memória muscular. Parei meu treino em novembro do ano passado devido a um acidente e voltei em março deste ano.
Abaixo, vou deixar meus dados, treino, dieta e objetivo que pretendo com o ciclo e gostaria de dicas, sugestôes e opniões construtivas de quem ja tenha feito este ciclo
para que eu possa ter um resultado satisfatório.

 

Dados:

Idade : 29 anos
Altura : 1,70
Peso : 78kg
BF: 16%

 

 

Ciclo: oxandrolona 60mg - 3x ao dia 8h em 8h - 6 semanas + TPC ao termino.

 

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

 

Treino: Musculação/ A B C - Segunda a Sábado
        Cardio - AEJ 45 minutos na bicicleta ergométrica + 40 minutos a noite ou 15min. de HIIT, pós treino.( todos os dias )

 

Dieta:

 

6:30 AEJ

 

8:00h CAFÉ DA MANHA :

 

 (30 minutos pós AEJ)    30g WHEY e 12g BCAA / 2 fatias de pao integral com 1 fatia de queijo branco. ( 1 caps, Oxan )

 

12:00h ALMOÇO :

Arroz branco 100gr, peito de frango 3000gr, brocolis 50g, feijao, salada c azeite + 1 compr multivitaminico. 

 

16:00h PRÉ TREINO :

Banana com aveia, 30g albumina e 12g BCAA ( 1 caps, Oxan )

 

18:00h TREINO


20:00 - POS TREINO

30g WHEY, 12gBCAA, GLUTAMINA

 

JANTAR :

200GR frango, 3 claras cozidas, brocolis e salada.  ( 1 caps, Oxan ) 

 

CEIA: 30g albumina


Minha dieta ficaria aproximadamente, 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura.

De acordo com um APP que uso no celular, eu estaria perdendo em torno de 900cal. dia aprox.

 

Sendo assim, seria uma boa ou preciso acrescentar  algo a mais ou a menos?

Editado por Valter ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Valter ferreira disse:

Objetivo: perder o maxímo de gordura que conseguir tentando chegar aos 12% de bf e ganhar um pouco mais de massa magra.

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/11/2017 em 08:31, Thiago GO disse:

Manda uma dieta cetogênica que os resultados são rápidos e muito visíveis, estou mandando mais calorias que gasto , ganhando MM e perdendo a gordura, ela por si só fara isso, ainda mais com Oxan que dizem ser muito bom pra definição também , acho uma ótima combinação

Com 3 semanas cmg os resultados neste dieta me deram a definição que nunca tive msm com deficit calórica, e ainda to aumentando bem a massa magra

 

"mandando mais calorias que gasto..." Então, ta fazendo uma cetogênica, reduziu muito ou quase tudo de carbo e ta mandando só proteínas e gorduras? E ainda assim mais calorias do que o gasto só com proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...